Maior parte dos brasileiros não pretende comprar durante a Black Friday, aponta pesquisa

    0
    347

    Sinônimo de boas ofertas e grandes oportunidades na reta final do ano, a Black Friday parece não empolgar tanto os brasileiros – nem mesmo como forma de antecipar as compras de Natal. De acordo com levantamento da Kantar Worldpanel, 53% dos entrevistados não planeja comprar nada no dia 23 de novembro.

    Os dados revelam também que 17% dos ouvidos revelaram o desejo de antecipar as compras de fim de ano na data.

    A pesquisa online ouviu 605 pessoas, entre os dias 1º e 12 de novembro.

    Sobre a Kantar Worldpanel

    A Kantar Worldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a Kantar Worldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

    Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a Kantar Worldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros.

    Para mais informações, por favor, entre em nossa página: www.kantarworldpanel.com/br.
    Linkedin:Facebook:RSS:Newsletter:

    anacarolina@adcomunicacao.com.br