Curitiba conhece as marcas de preferência do público

    0
    494

    Em um jantar muito bem prestigiado, Curitiba conheceu na noite desta quinta-feira (27) os vencedores da 10ª edição do PRÊMIO IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência.

    Estiveram presentes no evento o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana; o presidente da assembleia legislativa do Paraná (ALEP), Ademar Traiano; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo; presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gláucio José Geara; presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), Eduardo Jaime Martins.

    Curitiba conhece as marcas de preferência do público

    As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:

    Banco: Caixa Econômica Federal
    Clínica Odontológica: Odonto Excellence
    Colégio Particular: Bom Jesus
    Construtora de Imóveis: THÁ
    Cooperativa de Agronegócio: Coamo
    Cooperativa de Crédito: Sicredi
    Ensino à Distância: Uninter
    Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
    Universidade Particular: PUCPR
    Farmácia: Nissei
    Hotel: Bourbon
    Imobiliária: Apolar Imóveis
    Joalheria: Prata Fina
    Ótica: Ponto de Visão
    Loja de Calçados: Andaraki
    Loja de Material de Construção: Balaroti 
    Loja de Móveis e Decoração: Aliança e Móveis Campo Largo 
    Loja de Tintas: Verginia
    Operadora de Telefonia: TIM
    Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
    Plano de Saúde: UNIMED Curitiba
    Restaurante: Madalosso
    Revenda de Automóveis: Servopa e CCV
    Revenda de Moto: Cabral Motos
    Shopping Center: Shopping Palladium
    Supermercado: Condor

    A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.

    “O IMPAR utiliza um critério único desenvolvido pelo IBOPE Inteligência para descobrir seus vencedores e não se limita apenas à lembrança, mas sim, à preferência de consumo do público. A premiação nos ajuda a dimensionar o valor intangível de uma marca, e uma grande marca merece ser reconhecida”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.