Música e palhaçaria neste fim de semana na Vila Triolé

    0
    388
    Música e palhaçaria neste fim de semana na Vila Triolé

    O grupo de teatro londrinense Caipira apresenta nesta sexta-feira (30), às 19h na Vila Triolé, o espetáculo “O Caipira e o Causo do Capiroto”, um musical tipicamente brasileiro que nos convida a adentrar o mundo interiorano na companhia de personagens envolventes e cativantes. No palco, o elenco – acompanhado por violoncelo e instrumentos de percussão – interpreta canções que fazem parte do universo popularesco, permeando as cenas de forma original, com arranjos vocais inéditos.

    A história se passa na Cidade das Flores, lugarejo que vive sob a proteção de Santa Chiquinha. Porém, nem todos estão satisfeitos com o trabalho da Padroeira, dando inicio a um conflito de interesses que resulta em momentos engraçados e comoventes. 

    O espetáculo tem a direção cênica de Sandra Parra e a direção musical de Paulo Vitor Poloni. O elenco é formado por Bruno Porfirio, Fernanda Monteiro, Gabriela Catai, Julia Mansur, Paulo Vitor Poloni e Thainara Pereira. Não haverá venda de ingressos, o público pode ajudar o grupo através da contribuição no chapéu.

    Que festa é essa, criatura?

    No domingo, 01 de Setembro, que faz a festa é a atriz Daniele Pezenti Dias, que dá vida à palhaça Incrível Teimosa. A partir das 17h, ela apresenta o espetáculo solo “Que Festa é essa criatura?”, com uma história divertida repleta de mágica, malabarismo, música e muita diversão.

    O mundo às avessas, que desmistifica a ideia de que a “palhacinha”, ou seja, a figura feminina, precisa ser sempre e somente meiga e comportada. Assim, tudo aquilo que era para ser ordenado e bem-acabado, se transforma mesmo numa enorme e divertida confusão!

    Serviço:

    Dia 30 de agosto, sexta-feira

    “O Caipira e o Causo do Capiroto”

    Grupo: Caipira

    Horário: 19h

    Ingresso: contribuição no chapéu

    Censura: livre

    Dia 01 de setembro, domingo

    “Que festa é essa criatura?”

    Grupo: Daniele Pezenti Dias

    Horário: 17h

    Ingressos: No chapéu

    Censura: Livr