Dia Internacional da Mulher: diretora de marketing do Grupo Tacla participa de live com Silvia Abravanel

    0
    754

    Transmissão ao vivo acontece às 17h pelo YouTube da Rede Massa

    Cida Oliveira, diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping Créditos: divulgação

    Nesta segunda-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping e gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, participa de um bate-papo online com a empresária, diretora e apresentadora Silvia Abravanel.

    A iniciativa é da Rede Massa, emissora afiliada ao SBT que leva a programação para os municípios do Paraná. Esta será a primeira edição do “Massa Connect”, projeto da emissora que levará ao ar debates importantes sobre inovação, negócios e empreendedorismo.

    O bate-papo mediado pela apresentadora Giselle Suardi será transmitido ao vivo pelo Youtube da Rede Massa, a partir das 17h, e abordará a trajetória das profissionais, desafios dos cargos de liderança e empoderamento feminino.

    “Para mim é uma honra participar deste bate-papo, ao lado de uma mulher tão reconhecida no meio da comunicação. Desejo que esse encontro seja um grande momento de inspiração para muitas mulheres”, comenta Cida Oliveira.

     

    Sobre o Grupo Tacla Shopping

    Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br