Outback aposta em vibe positiva e muito humor em nova campanha nas redes sociais

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    Vídeos elevam situações comuns do dia a dia a um nível mais Outback; influenciadores digitais participam de desafio e convidam pessoas a se permitirem com mais diversão e boas risadas

    Reconhecido pela capacidade de elevar a experiência de seus clientes à uma potência máxima de boa energia e diversão, o Outback Steakhouse apresenta sua nova campanha institucional intitulada Hoje Pode. Assinada pelas agências Santa Clara e VMLY&R, a nova comunicação convida as pessoas a se permitirem e mergulharem de cabeça na vibe positiva e cheia de humor que a marca entrega em seus restaurantes e no delivery.

    Com seis filmes gravados exclusivamente pelo celular, sendo o primeiro lançado no dia 1º de março, a marca quer fazer transbordar em seus clientes o sentimento de liberdade, alegria e descontração – características fortes e já reconhecidas do restaurante. Uma música foi produzida com exclusividade para a campanha e a ideia é colar a vibe na cabeça das pessoas, sendo impossível deixar alguém parado. A ação trará 10 influenciadores digitais mostrando seus momentos de disrupção, dançando ao som do novo hit do Outback e convidando as pessoas a se desligarem do piloto automático e espalharem mais sabor, originalidade e autenticidade por aí, animando as redes sociais e compartilhando seus próprios vídeos com a tag #HojePodeOutback.

     “A gente adora proporcionar momentos de diversão para as pessoas. Essa campanha quer justamente deixar a mensagem de que nossos clientes podem se permitir. Quer maratonar, sextar, comemorar? Hoje Pode!” diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Os vídeos são bem humorados, descontraídos, e mostram o que sentimos quando estamos curtindo um Outback”, diz. “A gente está expressando justamente o sentimento de alegria que cresce quando estamos curtindo nossos favoritos no restaurante ou no delivery. É incrível o quanto a gente se sente bem dentro do universo Outback e queremos incentivar as pessoas a colocarem essa vibe pra fora”, finaliza.

    O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui  https://www.youtube.com/watch?v=XBeig5j8oy0&feature=youtu.be

     

    Ficha Técnica:

    Agências: Santa Clara e VMLY&R

    Anunciante: Outback Steakhouse

    Produto: Institucional

    Campanha: Hoje Pode

    Agência Santa Clara:

    CCO: Fernando Campos

    VP de Criação: Leo Avila

    Diretor de Criação: Bernardo Machado

    Criação: Bernardo Machado, Flavio Bacellar, Sergio Klemtz, Roberta Matsunaga

    Atendimento: Thamy Ortiz, Marcela Joares, Emanuela Nascimento

    Planejamento: Lorenzo Mendoza, Humberto Ghirardello

    Mídia: Juliana Alsberg e Luis Augusto

    Produção de RTV: Camila Ximenes

    Agência VMLY&R:

    VP de Criação: Adriano Abdalla

    Diretor de Criação: Bruno Athayde

    Redator: Marcelo Rios

    Diretor de Arte: Caio Zucchi

    Tráfego: Talita Beverari

    VP de Negócios: Fábio Imparato 

    Negócios: Fernanda Salum, Waleska Amabile e Clara Escandura.

    Mídia: Thiago Martinez e Guilherme Mazzo

    VP de Planejamento: Sumara Osório

    Planejamento: André Concourd, Anderson Santiago e Vinicius Máximo

    Produtora de imagem: Çava Art

    Diretor: Hymalayas

    Direção de fotografia: Vitor D’angelo

    Produção executiva: Claudia Stancev

    Produtor: Lucas Fiori

    Pós-Produção: Santiago Paestor

    Editor: Larissa Lima

    Color: Junior X

    Coordenador de Pós-Produção: Rafael Tschope

    Finalizador: Larissa Lima

    Produtora de Áudio: DaHouse Audio

    Produção de Áudio: Silvinho Erné

    Produtora de Áudio: DaHouse Audio

    Composição: Markus Thomas

    Artista: LittleKeys

    Gravadora: Dorsal Musik

    Mix: Rodrigo Deltoro

    Sound Design: Niper Boaventura

    Atendimento: Andrea Oliveira

    Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Antonio Moraes, Cris Berna