Volkswagen revela novo caminhão em campanha da AlmapBBDO

    0
    752

    Filme destaca o primeiro extrapesado da VW Caminhões e Ônibus fabricado no Brasil

    Para marcar o lançamento do caminhão Meteor, primeiro modelo extrapesado que sai de fábrica com o logo da montadora, a Volkswagen Caminhões e Ônibus conta com campanha assinada pela AlmapBBDO.

    A novidade representa o fortalecimento do portfólio da empresa, que agora passa a oferecer uma gama completa de produtos desde veículos comerciais leves de entrega urbana até extrapesados de longa distância, feito sob medida. A campanha envolve um extenso material de peças digitais, bem como um filme de 30”, exibido nos intervalos dos principais programas de televisão.

    Link do Filme: https://youtu.be/WeGD2ENrxvM

    Inovação e proximidade com o cliente, com veículos feitos sob medida para o seu negócio, é a marca registrada da VW Caminhões e Ônibus. E isso só é possível graças ao trabalho de toda a equipe de colaboradores da empresa e da rede de concessionários, responsável pelo desenvolvimento, produção e serviços ao cliente final. São veículos feitos por pessoas, para pessoas”, afirma Luciano Cafure, Diretor Adjunto de Marketing da VW Caminhões e Ônibus.

    O filme reproduz o novo momento da VW Caminhões e Ônibus, mostrando que a marca vem se modernizando e se humanizando, e sempre mantendo o cliente no cento de tudo, fortalecendo ainda mais sua conexão com o público. Além de exibir o novo Meteor, a narrativa também destaca as tecnologias que acompanham o novo modelo, como o Rio, com veículos 100% conectados com sistema de telemetria para otimizar os custos e melhorar a produtividade das frotas; e o TAG ConectCar, que depois de ser ativado facilita a vida do motorista na estrada.

    “Assim como nosso protagonista, os clientes também estão se encantando com o primeiro Volkswagen extrapesado fabricado no Brasil com toda a confiança da marca. Escolhemos uma história humana para reforçar a conexão emocional da marca com os brasileiros”, destaca Marcelo Nogueira, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO.

    Volkswagen revela novo caminhão em campanha da AlmapBBDO

    Ficha Técnica
    Anunciante:  Volkswagen Caminhões e Ônibus
    Produto: Meteor
    Título: Plantação
    Agência: AlmapBBDO
    CCO: Luiz Sanches
    Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
    Criação: Ricky Garcia e Tales Bahu

    RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno
    Produtora de Imagem: Saigon Filmes
    Diretor: Vellas
    Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
    Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
    Coordenação de produção: Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli
    Diretor de fotografia: Agustin Claramunt
    Diretor de Arte: Marcelo Reginato
    Diretor de produção: Reinaldo Faria
    Figurinista: Giovanna Moretto
    Produtor de Locação: Rodrigo Magalhaes
    Produtora de Casting: Diogo Ferreira
    Produtor (a) Objeto: Ana Paula Braga
    Maquiador (a): Mima Mizukami
    Op Drone: Renato Passarelli
    Efeitista: Vagner Aparecido Martão
    Montador: Rami D’Aguiar
    Finalizador: Fabio Abreu
    Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares, Malu Leopassi
    Cor: Bleach
    Finalizadora: Nash
    Finalização: Saigon

    Produtora de Áudio: RAW Audio
    Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
    Compositor: Hilton Raw
    Mixagem: Equipe Raw Audio
    Atendimento: Carol Peternelli
    Coordenação: Robério Barbosa
    Locutor: Antonio Viviani

    Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Rafael de Andrade e Fernanda Stecca
    Mídia: Luana Galizzi, Dayane Manfrere, Mayby Santos e Victor Gonsalves
    Atendimento: José Lopes, Leandro Gregório, Rafael Morandini, Lucas Fukuda, Raquel Dias, Juliana Silva, Miqueias Ramos e Julia Poio

    Aprovação: Ricardo Alouche, Luciano Cafure, Camila Said, Bruno Schonhorst, Priscila Soares, Mathias Dutra

    mariana.novaes@giusticom.com.br