Philadelphia® convida PHDs da vida real para mostrar como é fácil se tornar PHD em sabor

    0
    386

    Assinada pela David, campanha traz dicas, receitas e técnicas que comprovam a versatilidade do produto

    Referência da categoria cream cheese, Philadelphia®, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de lançar sua campanha para o ano, apresentando a Universidade Philadelphia, onde todos os consumidores podem ser graduados PHD em sabor. Para dar vida à proposta, a marca convidou PHDs da vida real e reuniu uma série de receitas, dicas e técnicas que serão apresentadas nas principais plataformas digitais, em parceria com influenciadores e outras grandes marcas.

    A campanha dá continuidade ao conceito “Você com PhD em sabor”, lançado em 2020, quando surgiu o insight de que a marca Philadelphia®, quando resumida, pode ser apresentada pelas letras: PHD. Isso, somado ao fato da marca ser o primeiro cream cheese do mundo, chancela sua especialidade no assunto. Agora, a marca apresenta uma evolução nessa proposta, com uma série de 3 filmes de 20” que contam com a participação de profissionais com PHD em diversas áreas se aventurando na cozinha e conquistando resultados ainda mais saborosos ao acrescentar o famoso cream cheese nas receitas.

    A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores, como Lucas Corazza, Matheus Magalhães, Julio Rocha, entre outros. Além disso, vai contar com hub de conteúdo no canal Tastemade e apoio ao projeto Chef Aprendiz, que auxilia jovens em busca de capacitação profissional.

    “Somos referência na categoria e queremos passar todo o nosso conhecimento para os nossos consumidores, para que eles se sintam cada vez mais preparados para as infinitas possibilidades que Philadelphia traz. A campanha mostra que, de forma simples e prática, com o nosso cream cheese todos podem se transformar em profissionais em sabor”, comenta Leonardo de Carvalho, Diretor de Vendas da Mondelez Brasil.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: DAVID SP

    Campanha: UNIVERSIDADE PHILADELPHIA

    Cliente: Mondelēz International

    Produto: Philadelphia®

    MD, Global COO: Sylvia Panico

    Global CCO & Partner: Pancho Cassis

    VP de Criação: Rafael Donato

    Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi

    Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

    Redatores – Luca Trincanato e Matheus Loretti

    Diretores da Arte – Alexandre Smissen e Gustavo Ribeiro

    Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho e Julia Reis

    Produção: Fernanda Peixoto e Viviane Dias

    Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro

    Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Natã Franco e Vanessa Vieira

    Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes e Beatriz Lima

    Social media: Lucas Patricio, Victor Goes e Barbara Savazzoni

    Data Intelligence: Mailson Dutra e Luiz Mazei

    Produtora de Imagem: Mol

    Direção Executiva: Galileo Giglio

    Produção Executiva: Joaquim Carriço

    Direção: Marcus Becker

    Assistente Direção: Pedro Paulo Vicentini

    Direção de Fotografia: Luiz Maximiano

    Ass. Câmera: William Alves

    Logger: Guilherme Alves

    Direção de Arte: Thiago Cusack

    Produção de Objetos: Paty di Giorgio

    Contrarregra: Daniel Pinho

    Food Stylist: Gabriela Ramos

    Figurino: Karina Kohatsu

    Make: Yuri Monacelli

    Produção de locação: Luciana Mantel

    Produção de Elenco: Tuca Couto

    Direção de Produção: Renato Angelo

    Produção: Simone de Angelis

    Eletricista: Anderson Garcia

    Coordenação de Pós-Produção: Jin Tsui

    Montador: Guilherme Galvão

    Finalizador: Rafael Tschope

    Cor: Acauan Pastore

    Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

    Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

    Desenho de Som: Caio Zan

    Coordenação: Ligia Barros

    Atendimento: Gabi Takan
    Locução:
    Paulo Vasilescu

    Aprovação cliente: Thiago Jendiroba e Bruna Pivetta

    Sobre a Mondelēz Brasil

    A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui