Tang no Tank estreia nesta terça-feira (15)

    0
    349

    Atração idealizada por Tang e modelada a partir do Shark Tank Brasil, do Sony Channel, terá Xuxa Meneghel e os Tubarões do programa, João Appolinário e Camila Farani, como jurados de projetos transformadores criados por crianças.

    Tang no Tank estreia nesta terça-feira (15)Tang no Tank, uma iniciativa desenvolvida por Tang e modelada a partir do reality show de empreendedorismo de sucesso do Sony Channel, o Shark Tank Brasil, estreia nesta terça-feira (15), no canal do YouTube do programa. A atração vai dar oportunidade a crianças de todo o país apresentarem ideias de negócios transformadores para preparar um futuro melhor.

    Durante quatro semanas, sempre às terças-feiras, a partir das 12h., um novo episódio estará disponível no canal do Shark Tank Brasil. Tang, que integra o portfólio da Mondelēz Brasil, se posiciona como aliada dos pais na preparação das crianças para o futuro e com a estreia de Tang no Tank, a marca busca consolidar esse propósito dando voz às crianças e suas ideias que podem fazer toda a diferença na preparação de um futuro melhor.

    Tang no Tank vai dar protagonismo às ideias das crianças, apoiando-as para que possam tirá-las do papel e do campo da imaginação. O projeto conta com a participação de Xuxa Meneghel e dois Tubarões do programa Shark Tank Brasil, João Appolinário e Camila Farani, como jurados.

    Xuxa foi convidada a se juntar aos renomados Tubarões por sua trajetória com o público infantil, construída em décadas de carreira, além de ter sempre incentivado a voz das crianças. Como um grande empresário, João Appolinário irá usar toda a sua experiência para ouvir e guiar as ideias dos pequenos que buscam preparar um futuro melhor. A investidora – anjo de sucesso, Camila Farani, traz a visão de empreendedorismo e de negócios que os projetos necessitam, ajudando os pequenos a colocarem em prática as ideias para um mundo melhor.

    A exibição trará os planos empreendedores das crianças em três categorias: criatividade – novas ideias de negócios que corroborem com a intenção da marca de contribuir para um futuro melhor; sustentabilidade – como resolver problemas que envolvem o tema e formas de preservar o meio ambiente; sociedade – ideias para transformar ou melhorar a cidade, bairro ou micro comunidade.

    O projeto recebeu centenas de inscrições de crianças de 6 a 13 anos de idade e as ideias selecionadas serão apresentadas pessoalmente aos jurados durante os episódios. Os autores das três ideias vencedoras, sendo cada uma delas de uma categoria, serão premiados com o valor total de R$ 30 mil reais, cada, por

    Tang, além de terem a oportunidade de receber conselhos preciosos dos Tubarões para tirar suas ideias do papel.

    “Acreditamos que as crianças têm um forte potencial para pensar em ideias que podem transformar o futuro e que encorajá-las nessa fase contribui para a formação de cidadãos que lutam por um mundo melhor. Desejamos que os fãs da marca e do programa Shark Tank Brasil se emocionem com Tang no Tank e que as ideias apresentadas pelos peixinhos inspirem pais e filhos”, declara Paloma Di Santo, Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

    Tang selecionará os vencedores e distribuirá o prêmio em dinheiro. A atração ainda contará com um reforço de comunicação desenvolvido pela agência David, nas redes sociais da marca como, Twitter, Youtube, Facebook, Instagram e também nas redes sociais do Shark Tank Brasil, onde pais e filhos poderão assistir tudo que acontece por trás das câmeras durante as gravações.

    Tang no Tank

    Estreia: 15/6, às 12h.

    Onde: YouTube do Shark Tank Brasil

    Novos episódios: Às terças-feiras, nos dias 15, 22 e 29/6, e 6/7.

    Ficha Técnica

    Título: Tang no Tank

    Anunciante: Mondelēz

    Produto: Tang

    Agência: Pros

    Co-CEOs: Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar

    Diretores de Criação: Maria Claudia Mestriner, Katia Santos e Mario Telles

    Criação: Rodrigo Cardozo

    Produção: André Patrício e Natasha Assuf

    Estratégia: Mario Telles e Vitor Pavarini

    Negócios: Ana Assaly e Jessica Carvalho

    Produtora: FLORESTA PRODUÇÕES

    Direção: FLORESTA PRODUÇÕES

    Direção Executiva: Adriana “Dida” Silva

    Direção de Entretenimento: Telma Fernandes

    Coordenação de Produção de Entretenimento: Carolina Montin

    Direção do Programa: Andrea Cassola

    Assistente de Direção: Thamara Cumplido

    Supervisão de Set: Bilinho

    Roteirista: Ronaldo Araújo

    Produção de Conteúdo: Marilia Silva

    Produção de Conteúdo: Ana Flavia Almeida

    Coordenação de Produção de Base: Karin Carvalho

    Supervisão Técnica: Guilhermo Santiago

    Coordenação Técnica: Pietro Polachini

    Cliente: Paloma Angelica Di Santo e Bruna Tasca Twiaschor

    Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Bárbara

    Savazzoni, Thaís Marques, Luiza Moraes, João Capusso, Debora Hadad, Giovanna

    Serafim.

    Ficha Técnica SONY

    Realização e Exibição: Sony Channel – Sony Pictures Television

    Diretor de Branded Content: Eduardo Coutinho

    Coordenadora de Branded Content: Camila Mammoccio.

    Ficha Técnica DAVID

    Agência: DAVID

    Cliente: Mondelēz

    Produto: Tang

    MD, Global COO: Sylvia Panico

    Global CCO & Partner: Pancho Cassis

    VP de criacao: Rafael Donato

    ECD: Edgard Gianesi

    Direção de criação: Alexandre Musa e Sergio Magrao

    Criação: Caio Kochenborger, Ingryd Cruz

    Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Mavi Sobral, Dafne Macieira

    Planejamento: Daniela Bombonato, Caue Martins, Felipe Padua, Camila Baltar

    Mídia: Márcia Mendonça, Marina Satler, Larissa Abreu

    Aprovação do cliente: Paloma Angelica Di Santo, Gabriel Macruz, Fernanda Verrengia

    e Bruna Twiaschor

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui