OpusMúltipla assina campanha exclusiva do Boticário para estado de São Paulo com o mote “Diferenças”

    0
    299

    OpusMúltipla assina campanha exclusiva do Boticário para estado de São Paulo com o mote "Diferenças"“O amor de São Paulo está nas diferenças”. Este é o insight que dá base para toda a nova campanha que O Boticário vai lançar exclusivamente em São Paulo. Um tema que conversa com o público do estado mais diverso do Brasil, tanto em termos de pessoas, credos, cores quanto em suas diferentes regiões e culturas.

    Com o Projeto “Diferenças de SP”, a marca reforça o posicionamento no qual já tem trabalhado nos últimos anos, abraçando temas como inclusão, equidade e diversidade.

    O conceito “Em São Paulo, o amor está nas diferenças. E para cada paulista, existe uma perfumaria do Boticário” será trabalhado em formatos diversos de mídia on e offline para 28 praças do estado (em um total de 645 cidades), bem como nos canais proprietários do Boticário.

    A agência OpusMúltipla, ao lado da D’OM Soluções Improváveis (ambas integrantes do Grupo OM Marketing & Comunicação), assinam a campanha completa, incluindo comercial de TV, ações com influenciadores, pontos de OOH e anúncios em plataformas virtuais.

    A veiculação acontecerá durante 28/09 a 12/10 e, além de melhorar a conexão da marca com os paulistas, busca ampliar o share de perfumaria na região. A marca escolheu as linhas Malbec, Arbo e Floratta como representantes da diversidade durante o período de vigência do projeto.

    Em filme exclusivo para o lançamento da campanha, o Boticário aposta no amor que nasce das diferenças e traz como protagonistas as fragrâncias mais queridinhas pelos lovers da marca, reunindo consumidores e revendedora que materializam a sua conexão genuína com a pluralidade.

    FICHA TÉCNICA

    Agência Opus Múltipla
    VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
    Head of Creative Strategy do Grupo OM: Renato Cavalher Diretor de Criação OpusMúltipla: Alexandre Catarino Diretor de Arte: Larissa Abreu, Cristianne Kamimoto, Bruna Serves, Luiz Eduardo Zacchi, Lucas Fujarra Redator: Alexandre Catarino, Ana Paranhos
    Criação D’OM: Mário D’Andrea e Filipe Cuvero Planejamento: Cristina Hirama, Carlos Schinemann, Débora Waz
    VP de Atendimento: Juliana Arnulf Atendimento: Graziele Harumi Tanamati, Tainara Niesukowski, Amanda Prado, Ana Chayra, Gabriela Lima
    Produtor responsável: Edson Perin
    VP de Mídia: Adriana Felicissimo
    Diretor de Mídia: Danilo Minicuci
    Supervisora de Mídia: Fernanda Contador
    Santa Transmídia
    Diretor de cena: Thayna Laduano
    Diretor de Fotografia: Vitor Bossa
    Diretora de Arte: Luize Cidade
    Assistente de Direção: Nat Reis
    Direção Executiva: Renata Munaretto
    Atendimento: Gabriela Fittipaldi, Laura Rocha e Andressa Cardoso
    Coordenadora de Produção: Karoline Brito
    Diretor de Produção: Pedro Olaya
    Coordenador de Pós-produção: Ale Campos
    Montador: Lucas Brasileiro
    Finalização: Liquor Media
    Finalizador: Larissa Lima
    Color: Felipe Bustelli
    Comp: Ivan Lima/Thamires Trindade
    Motion: Guilherme Mourão
    Conform: Thauana Neves/ Camila Fernandes
    Lua Nova
    Produtora de Áudio
    Produtor: Paulo Vaz
    Coordenadora: Adriana Coimbra
    Finalização: Equipe Lua Nova
    Atendimento: Larissa Storch
    Locutora: Claudia El

    Sobre o Grupo OM — O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (especializada em aprimorar a performance de serviços e produtos).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui