ADVB/PR divulga lista dos finalistas do Top de Marketing Edição 50 Anos

    0
    241

    Vencedores serão revelados no dia 29 de novembro em grande evento na Ford Slaviero Iguaçu, em Curitiba 

    Após uma disputa acirrada, com quase 70 trabalhos inscritos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acaba de divulgar a lista dos finalistas do principal prêmio do setor no país. Com o tema “Não deixe para o futuro o prêmio que você pode ganhar hoje”, o Top de Marketing, que é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas, celebra seus 50 anos de criação no país em 2022.

     

    O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.

     

    “A disputa está muito acirrada, porque a qualidade dos cases deste ano surpreendeu. A pandemia mudou a lógica das ações de marketing e vendas e acelerou as transformações. E muitas empresas do Paraná saíram ainda mais fortes dessa crise extremamente desafiadora”, ressalta o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

     

    E a Edição 50 Anos do prêmio vem cheia de inovações. Para este ano, são cinco finalistas por categoria, em vez de três, como nos anos anteriores. Outra novidade é que esses finalistas poderão fazer um “pitch” de defesa do seu case para a banca avaliadora, no decorrer desta semana. “Cada empresa terá cinco minutos para explicar aos jurados da sua categoria como o case foi desenvolvido e detalhar estratégias e resultados”, explica o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz.

     

    Os finalistas da edição 50 Anos do Top de Marketing, por categoria, são:

     

    ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

    – Grupo Avantti – Case Reserva Barigui

    – Hype Empreendimentos – Case Novo Norte: Um Lançamento Hype no Museu

    – Piemonte Incorporadora e Construtora – Case Piemonte Croma: onde tudo ganha cor, tudo ganha vida

    – Rottas Construtora e Incorporadora – Case MEO Neoville: A evolução do seu jeito de morar

    – Swell Construções – Case CASAMIA: a nova experiência de morar num empreendimento boutique

     

    COMUNICAÇÃO

    – Grupo RIC – Case Nova marca Grupo RIC

    – Jovem Pan News – Case Implementação Jovem Pan News Paraná

    – OAK MKT / Coritiba Football Club – Case O Coxa tá chamando

    – Rede Massa – Case Mais Verão Massa

    – TV Tibagi – Case Jeito Massa de se Comunicar

     

    INDÚSTRIA

    – Belagricola – Case O Agro é a Nossa Marca

    – Grupo Baston Aerossois – Case Above: É sobre você

    – Jasmine Alimentos – Case Aja Naturalmente

    – Neodent – Case Escolha Sorrir

    – Vapza Alimentos – Case Alimentos Superpoderosos

    – Volvo Construction Equipment – Case Promoção Nacional de Peças Volvo CE

     

    SERVIÇOS

    – Ademicon – Case Especialista em Consórcio

    – Hard Rock Café Curitiba – Case Dia Mundial do Rock

    – Ligga – Case De Copel Telecom para Ligga

    – Nexcore – Case Rebranding Conversas Conectadas

    – Sanepar – Case Meta20

                           

    SOCIAL

    – Grupo Massa – Case Outubro Rosa

    – Hospital Universitário Cajuru – Case Salvamos Vidas

    – Prefeitura de Curitiba – Case A Família Folhas está de volta!

    – Santa Casa de Misericórdia de Curitiba – Case Uma Nova Santa Casa: inovadora, moderna e humana

    – Sicredi – Case Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável

     

    STARTUP/PME

    – Amplifique Me – Case Amplifique Sicredi Campos Gerais

    – Go Charge – Case Criamos conexões entre marcas e pessoas

    – RP Trader – Case Do pequeno escritório à lista das 100 Startups to Watch

    – V1 APP – Case V1: soluções em mobilidade urbana 100% digital.

    – Yazo Tecnologia – Case A maior startup de aplicativos para eventos da América Latina

     

    VAREJO

    – Condor Super Center – Case Game Destrave seu paladar

    – Condor Super Center – Case Olhar Condor

    – Farmácias Nissei – Case Ecoa Nissei

    – Patio Batel – Case Descubra e Surpreenda-se

    – Shopping Mueller – Case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas

     

    As apresentações que acontecerão esta semana serão o último quesito para determinar o campeão de cada categoria. “Foram levados em consideração na avaliação da comissão julgadora quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, completa Romaniewicz.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui