Em nova edição do Hotel 5 Bilhões de Estrelas, Cerveza Patagonia terá recepção secreta no Paraná

    Cervejaria retoma iniciativa em campanha que provoca consumidor a sair da rotina e se reconectar com a natureza

    Para despertar o explorador que existe em cada um, a Cerveza Patagonia reabre seu Hotel 5 Bilhões de Estrelas, que no último ano levou convidados para desfrutarem uma experiência única, com vista privilegiada do céu estrelado, afinal, por que ir a um hotel 5 estrelas se é possível ter um com 5 bilhões? Desta vez, o check-in será feito somente por quem verdadeiramente abraça o espírito de aventura, pois, para conseguir sua reserva, primeiro é necessário encontrar as recepções, escondidas em lugares secretos em meio a natureza.

    Com barracas no topo de uma montanha, o hotel ao ar livre traz a proposta de trocar o luxo de um hotel tradicional pela simplicidade e beleza da paisagem natural. O menu assinado por chefs se torna um assado no fogo de chão, o ar-condicionado é substituído pelo ar natural das montanhas, e a TV com definição 4K perde espaço para o espetáculo de contraste das estrelas no céu noturno.

    Este ano, a cervejaria decidiu esconder suas recepções em lugares secretos, desafiando o público a encontrá-las em meio a natureza para garantir sua reserva. A partir desta terça (08), a marca espalhará diversas dicas em suas redes sociais sobre a localização de cada uma. Serão quatro, instaladas em diferentes datas nos estados do Rio Grande do Sul (12/08), Santa Catarina (13/08), Paraná (19/08) e São Paulo (20/08). O primeiro explorador a encontrar a recepção em cada estado ganhará uma estadia, com direito a acompanhante, para se tornar hóspede do hotel, que “abre suas portas” oficialmente em setembro, na Serra Catarinense.

    Para dar voz à campanha, a Cerveza Patagonia apresenta seu novo embaixador: Rodrigo Hilbert. O apresentador, reconhecido por seu lado explorador, já demonstrou diversas vezes sua paixão pela natureza e o ar livre, representando perfeitamente a proposta da marca. “Esse projeto é muito especial para mim, pois fazer esse chamado para as montanhas desperta boas lembranças. É gratificante participar de uma campanha cuja marca entende o real significado de conexão com a natureza”, conta Hilbert, que além de um filme publicitário, também fará conteúdos especiais sobre o projeto.

    Com o mote “nosso mundo é lá fora”, a cervejaria quer inspirar as pessoas a escaparem do dia a dia dos grandes centros para se reconectarem com a natureza. “Queremos fazer a provocação de que cada pessoa possui um aventureiro dentro de si, e nada melhor do que essa busca pelas recepções para sair da rotina e desbravar novas experiências. Aprimoramos o Hotel de 5 Bilhões de Estrelas para irmos além, dando um empurrãozinho para as pessoas desbravarem o mundo lá fora, que é o mundo de Patagonia”, afirma Thomás Debeus, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

    O projeto, realizado pela primeira vez na Serra da Bocaina, em São Paulo, foi idealizado pelo Beta Collective. Esse ano, a agência Guru, de Florianópolis, está responsável por toda a ativação do novo espaço em Soldados Sebold, na Serra Catarinense, além da comunicação always on. A ação das recepções conta com a direção criativa pela David, de São Paulo, incluindo o filme publicitário, com captação e direção da Untitled e pós-produção de Space Gorilla. “A Cerveza Patagonia chegou ao Brasil pelo Sul, por conta da proximidade com a Argentina, e conseguiu inspirar os consumidores a abraçarem esse lifestyle de reconexão com a natureza e, especialmente, a paixão pelas montanhas”, conta Nilson Kalili, gerente regional de marketing da Ambev na Região Sul

    As recepções estarão instaladas durante o mês de agosto em cada cidade: dia 12 em Porto Alegre (RS); dia 13 em Florianópolis (SC); dia 19 em Curitiba (PR); e dia 20 em São Bento do Sapucaí (SP). Os ganhadores serão anunciados nas redes sociais da marca. Para participar, os aventureiros devem morar no Brasil, serem maiores de 25 anos e terem disponibilidade para viajar no período mencionado.

    Certificado de autorização SRE/MF nº 03.028830/2023, para mais informações acesse www.cervezapatagonia.com.br/regulamento-hotel-5-bilhoes.

     

    Ficha Técnica

    Produção Ambev: DraftLine Integrada

    Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

    Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber

    Produtores: Leo Haar / Bruno Arneiro

    Produtora: Untitled

    Anunciante: Ambev

    Agência: David

    Campanha: Cerveza Patagonia – Nosso Mundo É Lá Fora

    Global CCO: Pancho Cassis

    Global COO: Sylvia Panico

    Global PR Director: Sandra Azedo

    Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

    Diretores de Criação: Fabrício Pretto,

    Criação: Felipe Revite, Filipe Rosado

    Direção: Gabriela Mo

    Assistente de Direção: Simone Crepaldi

    Diretor de Fotografia: Robert Orlich

    Produtora Executiva: Karin Nantes

    Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Mayumi, Martina Adati, Laís Barbara

    Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito

    Revisão: Ava Silva

    Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Daniela Altenfelder, Karen Rodrigues, Barbara Pires, Renata Bernardino
    Conteúdo: Barbara Bueno, Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Luli Romano

    Coordenação: Camila Gouveia

    Assistente de Coordenação: Ana Carolina Fernandes e Juliana Sena

    Assistente Criativa: Mariane Oliveira e Julia Anquier

    Diretor de Arte: Eve Lise Machado

    Diretor de Produção: Magali Heinze

    Preparador de Produtos: Tiago Kraemer

    Produtor de Figurino: Rodrigo Grunfeld

    Maquiagem: Fabinho Araújo

    Pós-Produção: Space Gorilla

    Produção Executiva: Ana Ourique

    Coordenação de Pós-Produção: Ray Caldas

    Edição: Jorge de Lima

    Finalização: Lucas Marini

    Assistente de Finalização: Rafael Cereda

    Supervisão de VFX: Cadu Cipolla Luca

    Composição: Francinaldo Lemos, Felipe Lopes e Valderino Caetano

    Assistente de Ilha: Danilo Ferreira

    Motion: Raphael de Souza

    Color Granding: Samanta do Amaral

    Produção Musical: Henrique Racz e Silvio Piesco

    Produção Executiva: Guta Lima, Chica Mauger e Marina Dodi

    Coordenação de Produção: Ana Cordeiro e Lígia Menegon

    Mix e Finalização: Edilson Martins e Beto Freitas

    Técnico Assistente: Vitor Santos

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui