Mili apoia a cultura local no Festival de Curitiba

    0
    168
    Peça Valentim Valentinho Festival de Curitiba
    Fraldas Mili Love&Care e mascote Emili
    Mili

    Marca estará presente em duas peças teatrais voltadas para toda a família com ações de apoio e brindes para o público

    A empresa paranaense Mili estará presente na 32ª edição do Festival de Curitiba para demonstrar seu apoio à cultura local. Nos dias 30 e 31 de março e 06 e 07 de abril, a marca estará no Teatro Bom Jesus com duas peças teatrais destinadas a toda a família: “Valentin Valentinho” e “Itan e Tal”. As apresentações ocorrerão às 16 horas e contam com intérpretes de Libras e audiodescrição. As atividades de recreação iniciarão uma hora antes do espetáculo.

    Antes das apresentações das peças, a mascote da marca, Emili, conhecida pelo seu característico cabelo azul, entregará doces e também distribuirá o mais novo lançamento: as toalhas femininas para higiene íntima. Além disso, serão realizados sorteios de kits Mili Love&Care, linha premium destinada ao público infantil. Serão 10 kits sendo sorteados por dia e os números das cadeiras determinarão os ganhadores, que poderão retirar seus prêmios no final do evento.

    Peça Valentim Valentinho
    Festival de Curitiba

    A gerente de marketing da empresa destaca que a presença da marca no evento ressalta seu compromisso com a cultura local.

    “Curitiba se destaca pela diversidade de eventos e espaços dedicados à arte. E a Mili, como empresa com raízes paranaenses, busca estar sempre presente no calendário cultural da cidade, fortalecendo laços com a comunidade local e transformando momentos em memórias duradouras e significativas”, conta.

    Serviço

    Valentim Valentinho

    Sinopse: O espetáculo narra a história de um menino prestes a completar onze anos e que sonha em ganhar ‘coragem’ de presente de aniversário. Valentim vive com a mãe em uma vila de São Paulo, onde também moram seus melhores amigos.Temas como medo, bullying, opressão e racismo são tratados com muita delicadeza e responsabilidade. A trama se desenvolve com descobertas importantes para a infância, sem perder a diversão e leveza. Entre confusões e reviravoltas, muito aprendizado acontece.

    Local: Teatro Bom Jesus – R. 24 de Maio, 135 – Centro
    Data: 30 e 31 de março
    Horário da ativação Mili: 15h
    Horário da peça: 16h
    Duração: 50 minutos
    Ingressos: https://festivaldecuritiba.com.br/atracao/valentim-valentinho/

    Itan e Tal

    Sinopse: Nati, menina pretinha. Canta e adora brincar! Ao inventar o jogo chamado “Mundo Invertido das Palavras”, descobre que seu nome ao contrário é itaN. Então, inicia uma profunda jornada em busca do significado desta palavra, encontrando a sua história afro-indígena, através de uma viagem ao passado e ao futuro.

    Local: Teatro Bom Jesus – R. 24 de Maio, 135 – Centro
    Data: 06 e 07 de abril
    Horário da ativação Mili: 15h
    Horário da peça: 16h
    Duração: 65 minutos
    Ingressos: https://festivaldecuritiba.com.br/atracao/itan-e-tal/

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui