Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
19.6 C
Curitiba

Praia Brava recebe convenção nacional das marcas de moda infantil Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre

O BravaMall, localizado na Praia Brava de Itajaí (SC), recebeu de 12 a 14 de março o showroom de primavera-verão 2024 das renomadas marcas do Grupo Marisol. O evento reuniu franqueados e colaboradores de diversas regiões que conheceram as novidades que chegarão às lojas Lilica&Tigor, de todo o país, a partir de agosto deste ano, incluindo na própria loja das marcas no BravaMall.

Crédito: Super estúdio
Crédito: Super estúdio

O BravaMall, na Praia Brava de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, foi palco para a convenção nacional do Grupo Marisol. De 12 a 14 de março, cerca de 70 franqueados e colaboradores se reuniram no auditório da EQI Investimentos, no Mall, para conhecer em primeira mão o showroom das coleções primavera-verão 2024 das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. As novas peças, que destacam a história das marcas que, há mais de 30 anos, oferecem moda para crianças, chegarão às lojas de todo o país, incluindo à loja do BravaMall, a partir de agosto deste ano.

“O BravaMall é um lugar de experiência, vivo, dinâmico, humano, onde as pessoas convivem, vivem e se relacionam e por isso foi escolhido para sediar a convenção, além de ter a loja das marcas”, diz Giuliano Donini, presidente da Marisol, companhia detentora das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. A escolha do BravaMall para realizar o evento, em um espaço cedido pela EQI Investimentos, está atrelada aos objetivos da empresa. “Tudo isso tem a ver com o que defendemos, pois, além de criar coleções bonitas e sofisticadas, também trabalhamos para gerar experiências positivas e especiais aos consumidores. Hoje, o consumo é muito mais complexo do que já foi um dia e o BravaMall traduz isso”, explica Donini.

“A proximidade, a compreensão da necessidade de ir além dos produtos para se aproximar do consumidor, de proporcionar experiências por meio da reconexão com a essência das marcas que aqui estão, são aspectos que direcionam o nosso novo posicionamento que, aliás, leva o tema ‘A Brava vibra no Brava’. Ter a validação desse propósito por uma das marcas infantis mais queridas e respeitadas do Brasil é motivo de grande orgulho ao BravaMall”, complementa a diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida.

As novas coleções de Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, presentes no mercado desde 1991 e 1993, respectivamente, trazem um design sofisticado e que resgata a própria história das marcas. “Não fazemos a chamada ‘miniaturização do adulto’, sempre focamos em moda de criança para criança. A infância pressupõe muito movimento e temos que produzir peças para as crianças se sentirem confortáveis. Elas correm, pulam e precisam dessa liberdade de movimento. E nós sempre tivemos essa característica de construir um produto que, ao mesmo tempo que é sofisticado, ele não inibe movimentos, pois respeita a infância pela infância”, salienta Donini.

Top 5 da semana

Fique por dentro

LATAM dá 10 dicas para viajar com crianças nas férias escolares

Orientações sobre documentação e serviços especiais ajudam a planejar...

Chegou o inverno! O impacto do frio na moto e na pilotagem

Baixas temperaturas podem afetar alguns componentes essenciais ao funcionamento...

ExpoApras terá estande tecnológico imersivo da RP Info com mercado modelo

Mobilidade para acompanhamento dos dados da loja em tempo...

Baião de Dois Paranaense é destaque da aula-show de Culinária no Clube Curitibano

Chef Alessandro Picoli, responsável pela cozinha do Kurytyba Gastronomia,...

Unidade Móvel da AASP oferece serviços gratuitos aos advogados de Londrina, no Paraná

O certificado digital e a digitalização dos autos físicos...

Condor João Bettega terá aulão gratuito de zumba e ginástica neste sábado

Neste sábado (25) acontecerá um aulão gratuito de zumba...

Notícias relacionadas

Popular Categories