Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
20 C
Curitiba

Rede Bristol anuncia planos de expansão na WTM

Com foco na excelência e transparência de gestão, Bristol inicia 2024 com novidades

No ano em que completa 30 anos de atuação no Brasil, a Rede Bristol Hotéis & Resorts está com estrutura e planos para crescer. Afinal, com 17 empreendimentos em seu portfólio, localizados em pontos estratégicos de oito Estados do país, a Rede está madura e experiente para vencer qualquer desafio que o mercado hoteleiro trouxer. 

Em 2023, algumas adequações na gestão da Rede deram mais uma função para a então diretora comercial da Bristol. Adriana Alves assumiu o cargo de Novos Negócios e está à frente dos novos ventos e novos negócios dos empreendimentos. “Estamos investindo em ações de marketing, para ampliar a divulgação de nossa rede nos mercados nacional e internacional”, diz Adriana Alves. Uma dessas ações é a participação na WTM, que é considerada a maior feira de negócios do Turismo da América Latina. “Nosso foco para o evento é fortalecer os relacionamentos com parceiros de negócios e mostrar para os profissionais as vantagens de se associar à Bristol, seja como investidor, como agente de viagem cadastrado ou como hóspede”, completa Adriana.

Adriana Alves – do comercial à novos negócios, com foco em expansão para 2024. Foto: Arquivo Rede Bristol

Seu portfólio conta com cinco categorias de empreendimento, segundo sua vocação, tipo de acomodação e serviços disponíveis. Além da hospedagem, a Rede Bristol oferece o melhor da gastronomia regional e internacional e possui estrutura para eventos na grande maioria de seus empreendimentos. “Nossos hotéis agradam a todos os perfis de hóspedes, seja os que viajam a trabalho, os que viajam com a família e/ou amigos, até mesmo aqueles que precisam ficar hospedados por períodos maiores. Temos um portfólio bem versátil”, avalia Adriana. 

 

A Bristol Hotéis & Resorts é fruto do empreendedorismo de um profissional português do setor de alimentos e bebidas da Paris dos anos 1960. Convidado a vir ao Brasil para a implantação de dois hotéis que pertenciam à Air France, encantou-se com o país e ficou. De sua experiência, em 1994, trouxe a oferta de serviço inovador e a proposta de melhoria contínua. Assim, foram estabelecidos os pilares da gestão da Rede Bristol, que visam o atingimento de metas de rentabilidade, qualidade e da consequente expansão.

 

“A gestão dos nossos hotéis conta com boas taxas de ocupação porque nossa equipe de operações e comercial mantém-se presente no mercado, alcançando boas parcerias comerciais e mantendo a qualidade de serviço prestado. Além disso, nossos diretores prezam pela transparência e atenção com nossos investidores e, por isso, eles confiam em nosso trabalho de olhos fechados”, finaliza Adriana.

 

Serviço:

Rede Bristol Hotéis & Resorts

Na WTM – stand A59 – de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Top 5 da semana

Fique por dentro

Ariel Palacios, da Globo News, é o convidado do Estrela ADVB/PR em Londrina

O jornalista argentino fala sobre o cenário político e...

Curitiba e Balneário Camboriú unidas pelo rock

Um grande encontro musical de duas bandas cultuadas do...

Três pratos exclusivos de polvo movimentam festival gastronômico

Sabores exclusivos estrelam uma sequência especial de patos no...

Usina solar da Copel em Sarandi entra em operação

Unidade integra a Copel Solar, iniciativa que oferece descontos...

Espaços públicos de Curitiba recebem atividades culturais gratuitas

O projeto cultural Leituras Urbanas está de volta. A...

Grupo Triolé faz balanço positivo do projeto Crianças no Teatro

Companhia londrinense apresentou o espetáculo “Qual a Graça de...

Notícias relacionadas

Popular Categories