Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
20 C
Curitiba

Endrick é anunciado como novo embaixador da Natura

Atacante irá estrelar ações e campanhas focadas em perfumaria e cuidados pessoais para o público masculino

 

Créditos: Sam Robles/The Players’ Tribune

A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, anunciou Endrick, jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira, como seu mais novo embaixador. A parceria será focada nas linhas de perfumaria e cuidados pessoais masculinos. Recentemente, a marca também anunciou a atriz Maisa e a cantora Iza como embaixadoras.

“Fiquei muito orgulhoso com o convite. A história da Natura é incrível e nenhuma empresa representa tão bem a essência brasileira como ela. É uma honra e uma responsabilidade também”, celebra Endrick.

Para Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil, a escolha de Endrick como embaixador reforça o cuidado da Natura com a história do atleta e intensifica a presença da marca em novos territórios, como o futebol. “Endrick é a representação de uma das mais tradicionais paixões do povo brasileiro e de uma geração extremamente conectada à novas tendências, que preza pelo autocuidado. Estávamos ansiosos pelo anúncio desta incrível parceria, que nos permitirá ampliar nossa comunicação dentro e fora das quatro linhas do campo”, afirma.

Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports no Brasil, agência que representa e administra carreira de Endrick, comemorou a parceria. “É um convite que nos orgulha muito e que carrega enorme responsabilidade, por se tratar de uma das marcas mais valiosas do país, e associadas a valores muito nobres”.

O futuro jogador do Real Madrid será peça fundamental para o objetivo da empresa em 2024, que é aumentar a comunicação e interação com o público masculino. O executivo Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que cuida da gestão de imagem e patrocínios do atacante, falou sobre a parceria.

“Endrick se torna embaixador masculino de uma das maiores e mais valiosas marcas do Brasil. Com certeza é uma notícia espetacular e que pode trazer uma nova perspectiva para o mercado. O plano estratégico de imagem do Endrick foi desenvolvido justamente com esse intuito, de permitir que ele se unisse a grandes marcas, como é o caso da Natura”, conclui Fábio Wolff.

Top 5 da semana

Fique por dentro

Ciro Neto é o novo diretor Comercial Nacional da 2W Ecobank

A 2W Ecobank, uma das maiores comercializadoras de energia...

Humberto Gessinger em Curitiba

“No sábado, dia 15 de junho, o compositor, cantor, multi-instrumentista...

Mulheres representam apenas 19% dos profissionais cadastrados como engenheiros no Paraná

Para mudar esse cenário, Votorantim Cimentos aumenta número de...

Outono pede mais cuidado com seus olhos

Poluição apontada no Brasil por relatório mundial resseca as...

Problemas na coluna lideram afastamentos do trabalho em 2023

Três das dez principais causas de afastamento estão relacionadas...

Notícias relacionadas

Popular Categories