Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
20 C
Curitiba

Confirmado: O Regresso do McFish já tem data marcada!

Foto: divulgação

Nova temporada em edição limitada do sanduíche chega aos restaurantes em 11 de junho e ganha série especial para redes sociais

 

Os clientes pediram e ele está de volta. Com o sucesso da volta do McFish neste ano, o McDonald’s anuncia nova temporada de vendas do sanduíche em todo o Brasil, em mais uma edição especial e por tempo limitado. Quem já estava com saudade desse ícone ou quer experimentar todo o sabor da proteína 100% de peixe, empanado crocante, queijo e molho tártaro, pode comemorar porque ele está voltando mais uma vez!

 

Para celebrar essa novidade e matar a curiosidade dos McFish Lovers sobre a origem desse fenômeno em todo o mundo, o Méqui foi até o Alasca para gravar a série “McFish – O Regresso”. Com quatro episódios, a produção conta a história de três consumidores reais e apaixonados por McFish – Juliana Gallera, João Vancini e Adriana Marto – que viajaram até os mares gelados para buscar o peixe Polaca, que ganhará os restaurantes do Méqui no Brasil. Confira todos os episódios aqui.

 

“A primeira temporada do retorno do McFish matou a saudade dos fãs mais apaixonados e caiu no gosto de muitos outros consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico, mas que também viraram fãs e aguardavam poder viver essa experiência novamente. Agora, com o Regresso de McFish queremos mostrar o que faz desse sanduíche tão especial e destacar toda a jornada de

sabor dos mares gelados do Alasca até nossos restaurantes em todo Brasil”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s.

 

Em mais um movimento que mostra a conexão e o amor do Méqui por seus fãs, a série também ganhou um lançamento especial. A marca promoveu uma première exclusiva para mais de 200 McFish Lovers, que se inscreveram na lista VIP da marca na primeira temporada, e que viveram a experiência de matar a fome de McFish e assistir a série antes de todo mundo! Para o fã de McDonald’s, série também tem sabor de McFish.

 

Idealizada em parceria com a GALERIA.ag., a série tem o intuito de apresentar ao consumidor a origem do peixe do McFish, que é proveniente do Alasca, além de reforçar o sério controle de qualidade e olhar para sustentabilidade que o Méqui tem com seus ingredientes e fornecedores. Com linguagem visual inspirada em séries cinematográficas e documentais, a campanha contará com a veiculação do trailer nas telas de cinemas e ampla estratégia digital, divulgando a série nos canais proprietários do Méqui como Instagram, YouTube e TikTok, que vão repercutir os principais cortes e momentos da série.

“Essa campanha é, sobretudo, um projeto de conteúdo e entretenimento. A decisão de irmos até o Alasca para buscar o principal ingrediente do McFish eleva nosso projeto a um novo patamar de emoção e storytelling. Além disso, trouxemos personagens que possuem o McFish como um ponto importante em suas trajetórias, e estamos aproximando ainda mais o Méqui do público com uma história que informa e entretém”, afirma Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

 

Para reverberar a campanha e reforçar o aspecto cinematográfico da série, a marca também realiza uma parceria especial com o Omelete. O portal tem uma landing page especial sobre O Regresso do McFish, com todos os episódios da série, Fish Facts (conteúdos educacionais com informações sobre o produto).

 

O clássico McFish estará disponível, por tempo limitado, a partir do dia 11 de junho em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.

 

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias

locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2024). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Top 5 da semana

Fique por dentro

Chá para todos de maio marca o mês das noivas

Desfile teve peças da Lu Caldatto, profissional conhecida pela...

Casal TPM: espetáculo assistido por 1 milhão de espectadores chega a Curitiba

Sucesso de crítica e de público no eixo Rio-São...

CooperAliança: novas marcas que refletem excelência no mercado

Produtos ganham concepções direcionadas, mantendo seu alto padrão de...

Diretrizes europeias de cardiomiopatias serão discutidas em Congresso da SOCESP

O médico de Clínica de Miocardiopatias do Instituto Nacional...

Titãs chega a Curitiba com novo trabalho

“No sábado, dia 27 de abril, um dos principais...

Saiba quais os impactos das doenças crônicas na saúde sexual masculina

Médico urologista alerta para importância de controlar doenças como...

Notícias relacionadas

Popular Categories