Pátio Batel retrata sua singularidade em filme sensorial de nova campanha institucional

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    pátio batel
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    Shopping convida público a uma experiência de bem-estar, moda e luxo em filme publicitário

    O Pátio Batel apresenta sua nova campanha institucional, “Único em todos os sentidos”, material que inclui um filme cinematográfico e imagens que complementam o conceito, celebrando a singularidade do shopping, um convite ao público a vivenciar uma experiência que transcende as expectativas dos clientes.

    Por meio de um filme sensorial com ares de cinema, o trabalho celebra a atmosfera acolhedora e inspiradora do shopping, provocando o público a redescobrir a beleza de cada detalhe e desfrutar do bem-estar e sofisticação que o Pátio Batel oferece. Com sua tagline, a peça reforça o posicionamento da marca como mais do que um shopping: é um ambiente inspirador.

    “Nossa campanha busca traduzir a vivência única proporcionada pelo shopping, a partir de elementos como a arquitetura que valoriza a luz natural, o aroma único e a curadoria de marcas, como as exclusivas e internacionais”, detalha Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel.

    Universo surrealista é essência da nova campanha

    O filme da Bonitagê, com direção de cena de Maví, direção de fotografia de Ohara e produção da Areia Filmes, transporta o público para um universo de sonhos, onde o espaço real do shopping se funde com cenários lúdicos, inspirados nos pilares de diferenciação do Pátio Batel. Essa fusão de realidade e fantasia expressa a experiência agregadora e transformadora que o shopping oferece, transcendendo o cotidiano.

    “Nosso objetivo é ser um destino que desperte os sentidos e inspire nossos clientes”, afirma Camila. O filme aborda, de forma conceitual, os cinco sentidos, tendo a luz como o fio condutor que transporta a modelo da realidade para a imaginação. As cenas representam a experiência de bem-estar, moda, arte e cultura, que despertam a sensação de uma vivência de luxo.

    A campanha “Único em todos os sentidos” será veiculada em diversas plataformas, incluindo redes sociais, mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, revistas e espaços publicitários do shopping.

    Clique aqui para assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vT6-SMel8Fg&t=8s

     

    Ficha Técnica

    Head de Marketing: Camila Fleischfresser
    Coordenadora de Comunicação: Danusa Patel
    Analista de Campanha: João Jacobowski
    Analista de Redes Sociais: Bruna Vieira
    Produção de Conteúdo: Gabriel Gritten

    Agência: Bonitagê

    Produtora: Areia Filmes

    Production Service (Curitiba): Marmotas Produções

    Diretor: Maví

    Produtor Executivo: Bruno Mata

    Line Producer: Caio Lelot

    Direção de Produção: Nani Matias

    Diretor de Fotografia: Eduardo Ohara

    Diretor de Arte: Jonas Sanson

    1o. Assistente de Direção: Fernando Haddad

    2a. Assistente de Direção: Gabriela Chiavone

    Stylist: Iago Barros Spellmeier

    Fotógrafo Still: Henrique Thoms

    Produção de Casting: Guilherme Koch, Kadije Akl, Matheus Pereira de Souza e Rayssa Aiadne Martin

    Produção de Locação: Carlos Eduardo Castello Branco, Daniane Mayara de almeida e Enzo Gustavo Simões

    Platô: Enzo Marlos Balbinot

    Assistentes de Produção: Adriana de Assis Lira, Kayane Cabral Bonin e Kayelle Cabral Bonin

    Ajudantes de Produção: Mateus Souza Martins e Carlos Roberto Boni Junior

    Motorista de Produção: Roni Alves Matias

    1º Ass. Câmera: Marcos Antonio da Silva

    2º Ass. Câmera: Adriano Santos Araujo

    Video Assist: Carlos Eduardo Puchivailo Logger: Endy Alvares de Albuquerque

    Operador Movi: Wilson Roberto de Oliveira

    Chefe de Elétrica: Ricardo Pirolla

    Primeiros Assistentes de Elétrica: Leonardo Vinicius Vendrame Cichon e Carlos Henrique dos Santos

    Ajudantes de Elétrica: Leandro Machado dos Santos e Matheus Henrique Alves de Oliveira

    Chefe de Maquinaria: Flavio Romão dos Santos

    Primeiros Assistentes de Maquinaria: Kaue Kruger dos Santos e Fabio Romão do Santos Ajudantes de Maquinaria: Harrison Oliveira Fernandes e Cleverson Gomes de Castro

    Assistente Foto Still: Walter Thoms

    Assistentes de Arte: Giovanna Biglia e Isabella Andruszezin

    Produtora de Objetos: Gislaine Regina Leal

    Assistente de Objeto: Maria Fernanda Brunkow Menanteoux

    Ajudantes de Objeto: Michel Kuchnier, Douglas Chamber Alves Pereira, Sergio Morgenstern Junior, Rubens Francisco dos Passos e Elton Mendes da Silva

    Contrarregra: Rodrigo Bernardi

    Assistente Stylist: Giovane Reynard Kuss

    Camareiras: Eloa Rosa Xavier e Cristina Calixto Xavier

    Maquiagem: Vivian de Lima Reimann

    Assist. de Make: Grazielle Garcia Nappa

    Elenco: Mariana Oliveira, Américo José Rodrigues Silva Costa, Yara Sá, Vania Baroncello, Aldine Copetti, Jeferson Ulbrich, Milena Xavier, Antônio Fabio Da Piedade Pedro Cuhema, Francisco, José Deradi, Gabriella Mattana, Gabriely dos Santos, Henrique Melcher Langner, Isabel Miyuki Suzuki, Ketelyng Leticia Soares Lima, Ki Suk Choi, Leonardo Cordasso Pedrollo, Luiz Guilherme de Alcântara Silva, Marisa de Carvalho Paiva, Milena Cristina Faria Meyer

    Pós Produção: Cora Post

    Trilha sonora e sound effects: Baile

    Apoio: Michelangelo Mármores do Brasil, Artefacto e Núcleo Paranaense de Design

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