Novidade é a primeira produzida com equipamento adquirido pela projeto Nova Fábrica
O lançamento tem um gostinho especial para a cervejaria curitibana. Foi a primeira preparada com uma nova centrífuga, equipamento adquirido para a nova fábrica da Bodebrown, que está sendo construída com renda obtida por meio da venda de produtos exclusivos. A campanha traz desde cervejas até camisetas, bones e outros prudotos – no site https://loja.bodebrown.com.br/nova-fabrica – com todos os lucros destinados à obra e equipamentos. “Por isso queremos compartilhar a alegria de construir a nova fábrica e criar novas cervejas com o público nesta edição especial do Growler Day”, conta o cervejeiro Samuel Cavalcanti, à frente da Bodebrown. “Estão todos convidados!”
A cerveja será vendida nos growlers – as garrafas reutilizáveis específicas para cerveja – e também no Tap Haus, contêiner de autoatendimento que funciona por meio de cartões magnéticos recarregáveis. O preço é de R$ 25 por litro. Recentemente ampliado, o espaço conta com 20 torneiras. Nesta edição, além da Saison Blueberry serão servidas também outras opções da Bodebrown no Tap Haus, com preços a partir de R$ 4 (100 ml).
Participam os food trucks O Aviador (hambúrguer), Pasteis Gourmet e Kombi Beef (carnes e petiscos).
A fábrica também conta com loja de insumos para fabricação de cerveja e equipamentos.
GROWLER DAY ESPECIAL DA FÁBRICA BODEBROWN
Lançamento da Bodebrown Saison Blueberry
DATA: na sexta (23/2), das 17h às 20h. Sábado, das 9h às 14h30 para encher os growlers, e das 12 às 17h para se servir no sistema Tap Haus.
LOCAL: Fábrica da Bodebrown – Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
INFORMAÇÕES: www.bodebrown.com.br | (41) 3082-6354