A novidade surge na capital paranaense num momento em que as carnes premium têm ocupado um espaço cada vez maior na mesa dos brasileiros. De olho no potencial deste nicho no varejo, o Festval quer facilitar o acesso do consumidor a esse tipo de produto. Para o diretor comercial do Festval, Carlos Beal, é uma honra ser a primeira rede em Curitiba a comercializar uma linha como a 1953. “Sabemos da responsabilidade que temos de garantir uma logística e operação que atendam aos padrões de qualidade que um produto como esse exige e estamos certos que temos condições de fazer isso”, garante Beal. Segundo o diretor, a nova linha vem somar ao portfólio de produtos premium que a rede já oferece. “O curitibano tem um paladar exigente e procuramos sempre oferecer qualidade e exclusividade por meio de produtos que possam surpreender e conquistar o cliente, garantindo assim uma experiência diferenciada”, finaliza Beal.
Sobre o Festval
O Festval possui sete lojas em Curitiba (PR) e pertence à Cia Beal de Alimentos, um grupo familiar que atua no ramo de varejo desde 1972, com experiência no segmento de supermercados. Atualmente, a Cia Beal de Alimentos possui doze lojas, sete delas em Curitiba com a bandeira Festval e outras cinco em Cascavel, com a bandeira Super Beal, além de frota própria e duas centrais de distribuição que atendem à demanda das lojas. Preocupada em respeitar e valorizar colaboradores, fornecedores e clientes, a Cia Beal investe nas pessoas, possibilitando o seu desenvolvimento pessoal e profissional e colabora ainda com a inclusão social e preservação do meio ambiente, ao colocar em prática projetos que visam minimizar os impactos ambientais de suas operações.
Créditos: Allan Castanho
|