Exposição vibrante celebra 10 anos de carreira de Cristiane Zaleski

    0
    335

    A Biblioteca Central da Universidade Positivo é palco da Exposição “10 anos seguindo por um caminho alegre, colorido e vibrante”, que celebra os 10 anos de carreira da artista curitibana Cristiane Zaleski. A mostra conta com telas no estilo Naif, caracterizado pela liberdade e simplicidade da artista ao criar elementos.

    Para Cristiane, além de expressar as emoções, a arte também pode ser uma forma de perceber a vida. “Podemos enxergá-la alegre, colorida e vibrante. É uma questão de escolha”, conta. Suas obras costumam ser inspiradas em músicas e as canções se tornam pinturas coloridas, vibrantes e alegres.

    Cristiane Zaleski é formada em Design de Produto e especializada em Conservação e Restauro de Patrimônio Histórico. A artista também é formada no Atelier Permanente, na Associação Cultural Solar do Rosário e Xilogravura no Solar do Barão.

     

    Serviço

    “10 anos seguindo por um caminho alegre, colorido e vibrante”

    Onde: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville | Biblioteca Central (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)
    Quando: até 17 de dezembro
    Quanto: Entrada gratuita

     

    Sobre a Universidade Positivo

    A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.