CWT: a nova marca do segmento de viagens corporativas, distribuição de hotéis e eventos

    0
    649

    Carlson Wagonlit Travel anuncia sua nova identidade

     

     CWT é o novo nome oficial da Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens. Suas três letras combinam o orgulho que a empresa possui de sua história com as suas ambições em liderança digital no segmento, bem como refletem os três pilares de sua proposta de valor: simplificar as viagens corporativas, conectar para ampliar as possibilidades e avançar em colaboração com outras empresas e negócios. Além disso, simbolizam a visão de ser a líder global em serviços digitais de viagens corporativas, distribuição hoteleira, reuniões e eventos.

    “Esta mudança de identidade é a última fase de nosso plano de desenvolvimento digital, que combina o poder da tecnologia e da inovação com o know-how de nossa equipe”, disse o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Há um vínculo emocional com a época da Wagons-Lit, e estamos legitimamente orgulhosos de nossa herança de 150 anos. No entanto, os avanços atuais reforçam nosso objetivo de continuar a liderar a indústria”.

    Três das quatro unidades especializadas da CWT (CWT Energy, Resources & Marine, CWT Meetings & Events e CWT Solutions Group) também integraram o projeto de rebranding da empresa e receberam novas logomarcas. Já a divisão de distribuição de hotéis, denominada RoomIt by CWT, apenas passou por pequenas mudanças na paleta de cores.

    (Divulgação CWT)

     

    As promessas da CWT

     Após a condução de extensas pesquisas com nossos clientes, fornecedores e colaboradores em todo o mundo, identificamos novas oportunidades para oferecermos aos colaboradores de nossos clientes o suporte e as opções de escolha que necessitam para manter-se engajados e produtivos. E consolidamos essas conclusões em três promessas fundamentais que nos guiarão a partir de agora:

    – Simplificar as viagens corporativas

    Uma experiência simples e impecável de gerenciamento de viagens, que inclui o uso de interfaces intuitivas e ferramentas integradas de gestão.

    – Conectar para ampliar as possibilidades

    Mais serviços e conteúdo para viajantes, gestores de viagens e fornecedores, a fim de maximizar o potencial das pessoas e as oportunidades de negócios.

    – Avançar, juntos

    Inovação e constante evolução de nossa oferta, aplicando novas tecnologias para fornecer aos clientes maneiras cada vez melhores de gerenciar suas viagens.

    Conheça mais sobre a nova marca da CWT, aqui.