Nova campanha institucional do Outback convida clientes a saírem da rotina

    0
    309

    Filme já está no ar, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional e amplificação nos canais digitais da marca.

    Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.

    Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas. O filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback”, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais. “Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa, buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

    Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital. 

    O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui  https://youtu.be/9188rlopfyA.

    Ficha Técnica

    Agência: Santa Clara

    Anunciante: Outback Steakhouse

    Produto: Institucional

    Campanha: Hoje pode ser mais Outback

    CCO: Fernando Campos

    VP de Criação: Leo Avila

    Project Leader: Bernardo Machado

    Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana

    Redação: Gabriel Silva

    Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin 

    Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

    Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar

    Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla

    Agência Digital: Íonz

    Diretor de Criação: Marcio Villar

    Redação: Daniel Braz

    Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas

    Planejamento: Lucas Miolla

    Mídia: Marcelo Mugnani

    Produtora de imagem: Awake Film

    Diretor: Sebas Schor

    Direção de Fotografia: Lula Carvalho

    Assistentes de câmeras: André Lira

    Produção executiva: Zahra Staub

    Atendimento: Larissa Miranda e Jenifer Dantas

    Produtor: Rodolfo Bittencourt

    Pós-Produção: Awake Film

    Color: Bleach

    Coordenador de Pós-Produção: Rui Fontes 

    Finalizador: Jenifer Dantas

    Produção Áudio: Wonder Bettin e Silvinho Erné

    Composição: Markus Thomas e Lucas Mayer

    Mix: Rodrigo Deltoro

    Sound Design: Niper Boaventura

    Atendimento: Silvinho Erné e Cassiano Derenji

    Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes