Rocket 2020 tem nova data para decolar

    0
    665

     

    RPC divulga mudanças e os tripulantes escolhidos para disputar seis categorias diferentes do reality show

     

     

    Devido aos impactos do Coronavírus (COVID-19), o Rocket 2020 – reality show de empreendedorismo e inovação da RPC, afiliada Globo no Paraná – vai decolar com algumas mudanças e repleto de novos conteúdos. As 36 startups selecionadas para compor a nova tripulação foram divulgadas nesta semana e vão disputar o desafio em seis órbitas (categorias): sociedade, cidades inteligentes, varejo, estilo de vida, agro e negócio.

     

    O acesso aos webepisódios estará disponível no site e demais canais de comunicação da emissora a partir de outubro. Já as grandes finais continuam dentro do Viasoft Connect, um dos maiores eventos de inovação colaborativa do país, programado para a segunda semana do mês de dezembro, em Curitiba.

     

    Alexandre Gurtat, coordenador do Rocket, explica que as mudanças são condizentes com o momento que o mundo todo vive. “Precisamos redobrar os cuidados para garantir uma decolagem ainda mais segura! Neste momento, é fundamental garantir a saúde de todos os profissionais, participantes e parceiros envolvidos neste reality show”, pondera.

     

    Conteúdos inovadores

     

    No site do reality é possível encontrar conteúdos voltados à inovação e empreendedorismo. Grandes nomes do mercado paranaense compartilham insights sobre como ser mais inovador a cada dia e surpreender o mercado.

     

    Procedimentos de voo

     

    Cada órbita terá uma startup que passará para a próxima fase e ganhará mentoria de grandes nomes do mercado. As seis irão se encontrar na grande final com mais duas selecionadas durante o processo – uma eleita pelo público e outra pelas demais startups. A vencedora do Rocket será definida durante uma transmissão ao vivo.

     

    Serão 108 horas de conteúdo na televisão e na internet e o público poderá acompanhar todas as fases, transmissões e bastidores do reality nos canais da RPC. Além do site da emissora, haverá merchandising de exposição no Estúdio C.

     

    Conheça os selecionados:

     

    NEGÓCIOS

    • Contabiliza Fácil
    • EXAGO
    • Exy Innovation Company
    • InPakta
    • Huntax Tecnologia Tributária
    • Embi Cred

     

    CIDADES INTELIGENTES

    • PHUEL
    • COMPOSTA+
    • MindSun
    • Favo Tecnologia
    • Obra 3D – Acompanhamento de Precisão
    • PROHAWK

     

    ESTILO DE VIDA

    • BeTheNext
    • Lilu
    • Caixa Colonial
    • VirtualClin
    • Minhorta
    • ALZGEO

     

    SOCIEDADE

    • Polen
    • TinDin Educação Financeira
    • Oi Caixinha
    • Clean House Express
    • EdukaMaker
    • iGrown

     

    AGRO

    • Biogenesis Centro de Pesquisa e Desenvolvimento
    • Steinkirch Solutions
    • MUSHPACK Soluções Fúngicas
    • Osalim Agribusiness
    • Soulorganico
    • Bamboo Agro Soluções

     

    VAREJO

    • Superintel Tecnologia
    • ZHealth
    • Minus
    • Segredo Dela
    • Cash Local
    • MeuCompras.com

     

     

     

    Sobre a RPC – Rede Paranaense de Comunicação

    A RPC, fundada em outubro de 1960, foi a primeira emissora de TV do Paraná. Atualmente, conversa diariamente com mais de cinco milhões de paranaenses. Faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e é a afiliada Globo no Estado com emissoras em oito cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel e Paranavaí. Possui uma programação variada, exibindo conteúdo, jornalístico e de entretenimento, nacionais e locais. Nos programas locais, é priorizado o que acontece nas comunidades, com assuntos relevantes para a população de todas as regiões do Estado, de acordo com uma linha editorial ética e independente. Também leva o conteúdo e interatividade para a internet, com os portais G1 Paraná, Globo Esporte, Gshow e RPC. Além disso, possui os sites Negócios RPC e De Olho no Mercado, com informações sobre mídia e o mercado do Paraná.