Palladium lança campanha ‘A Vida Pode Ser Mais’ para o Dia das Mães

    0
    421

    Desenvolvida pela Santiago Comunicação, campanha envolve públicos interno e externo em torno da data que mais movimenta o varejo no primeiro semestre.

    A Campanha do Dia das Mães 2021 lançada pelo Palladium Shopping Center Curitiba nesta semana busca responder a inúmeras perguntas que todas as mães gostariam de fazer no dia dedicado especialmente a elas. Com o mote, ‘Palladium, a Vida pode Ser Mais’, os consumidores são convidados a buscarem as melhores repostas em presentes para suas mães em inúmeras opções de produtos e serviços disponíveis no empreendimento.

    “A ideia da campanha está alinhada ao que vivenciamos aqui no Palladium, o conceito de que o nosso espaço é muito mais do que algo exclusivo para compras. Ele é o prazer da experiência, da diversão, da gastronomia, do entretenimento, da moda. É para tudo e para todos”, explica a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

    “A campanha vai ser veiculada na TV, ponto de venda, mídia digital e mídia exterior. Sempre que lançamos uma campanha 360º, a nossa maior preocupação é amarrar bem o storytelling, uma vez que o ambiente de mídias acaba proporcionando narrativas estão mais fragmentadas. Por isso, a importância da campanha estar ancorada ao propósito do Palladium. Essa é a melhor maneira, de ser relevante para os nossos clientes, também na comunicação.” – completa Felippe Motta, sócio e diretor de criação da Santiago Comunicação.

    Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=r7dVVr0pNxM

    Ficha Técnica

    Cliente: Palladium Shopping Center Curitiba

    Agência: Santiago Comunicação

    Diretor de Criação: Felippe Motta

    Head de Arte: Victor Gatto

    Redator: Bruno Trindade e Felippe Motta

    Diretor de Arte: Victor Gatto

    Diretora de Atendimento: Dani Béllio

    Atendimento: Rodrigo Depiné

    Diretora de Mídia: Ju Selbach

    Produtora de Filme: The Youth

    Produtora de Áudio: Eliezer Borges

    Aprovador por: Maria Aparecida de Oliveira e Mounif Tacla

    felippao@santiagocomunicacao.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui