Banda Sad Theory solta lyric video do novo single “Ministrando a Pena”

    0
    199

    Faixa integra o sétimo álbum da veterana banda curitibana

    Sad Theory lançou em 27 de agosto o segundo single do novo álbum Léxico Reflexivo Umbral. “Ministrando a Pena” está nas principais plataformas digitais de streaming e ganhou um lyric video em animação, feito pelo renomado artista Angelo Arede, também vocalista da lendária banda Gangrena Gasosa.

    Assista ao novo lyric video: https://www.youtube.com/watch?v=0iNQyvBQctw

    O álbum Léxico Reflexivo Umbral, com temática inspirada na famosa série do Netflix, Black Mirror, está disponível em formato digital e em edição limitada em CD, em luxuoso digipack e com pôster exclusivo. O CD pode ser adquirido pelas redes sociais da banda ou em contato direto: +55 41 9580-8181 (Jeff).

    O novo álbum da banda de Curitiba tem 11 músicas inéditas, apostando em um som brutal que não abre mão da melodia e do lirismo profundo. O grupo é formado por Claudio “Guga” Rovel (vocal), Aly Fioren (guitarra), Daniel Franco (baixo) e Jeff Verdani (bateria).

    Além da capa minimalista, o Sad Theory apresenta, após duas décadas, um novo logotipo desenvolvido pelo artista belga Christophe Szpajdel, que trabalhou com bandas como Emperor, Old Man’s Child, Enthroned, Borknagar, Moonspell e Arcturus.

    Sad Theory foi estreou no final dos anos 1990 e desde então, foram sete álbuns de estúdio e inúmeros shows pelo Brasil. Dividiram palco com nomes importantes como W.A.S.P., Vader, Krisiun, Nevermore e Blaze, entre outros.

    Ouça o single “Ministrando a Pena”:
    Spotify: https://open.spotify.com/album/29yaEGJWGpRMYRKELicGcY
    Deezer: https://www.deezer.com/br/album/254672192
    Amazon: https://music.amazon.com/albums/B09DRVWPQ2
    Tidal: https://tidal.com/browse/album/195431992

    Informações:
    https://www.instagram.com/sadtheory_br
    https://www.youtube.com/SadTheoryOfficial
    https://www.facebook.com/sadtheory

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui