BIS amplia portfólio e apresenta versão Xtra Black com sabor mais intenso

    0
    426

    O lançamento será apresentado em mais dois vídeos da campanha “Todas as campanhas do Mundo”, inspirada em clássicos comerciais da publicidade

    Só mesmo uma combinação irresistível de chocolate com sabor mais intenso com wafer é capaz de te fazer ver o lançamento de BIS em todos os lugares, antes mesmo de experimentá-lo. Estamos falando no novo BIS Xtra Black que acaba de chegar para completar o portfólio da família Xtra, da marca pertencente à Mondelēz Brasil.

    Já disponível nos principais supermercados do Brasil, a novidade será apresentada ao público em uma nova onda de filmes da campanha “Todas as Campanhas do Mundo”, criada pela agência DAVID, com inspiração em comerciais icônicos do mercado publicitário. A ação tem o objetivo de reforçar a mensagem de que os chocolates causam um descontrole extra, que faz com que as pessoas passem a enxergar o produto até onde ele não existe.

    Na versão Xtra Black, os filmes serão de duas clássicas categorias de produtos: analgésico e carros. O primeiro vídeo mostra um jovem, na frente do computador, com dor de cabeça. O áudio, em off, começa a dizer que o novo BIS Xtra traz alívio imediato, quando é interrompida pela locução “Você ainda nem provou o BIS Xtra Black e já está vendo ele onde não tem”.

    O segundo filme começa apresentando o novo carro do ano. Nas imagens é possível ver o novo BIS Xtra Black sobre rodas. O áudio, em off, começa a descrever o design do modelo, quando entra a mesma locução sobre o descontrole causado pelo novo chocolate. Ambos os filmes têm lançamento previsto para o dia 15 de setembro.

    “Estamos muito empolgados em apresentar o novo BIS Xtra Black para o público. Além de ser Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole, essa novidade ainda tem um sabor intenso, que promete agradar a todos os paladares. Os novos vídeos da campanha ‘Todas as campanhas do Mundo’ estão divertidíssimos e com certeza vão ganhar as redes sociais como na primeira vez”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

    O plano de mídia traz filmes de 15”para digital. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.

    Os filmes podem ser assistidos nos links: https://youtu.be/93uINij5tbAhttps://youtu.be/jFRi9SBcwfI

    FICHA TÉCNICA

    Agência: DAVID SP

    Campanha: Todas as Campanhas do Mundo

    Cliente: Mondelez

    Produto: BIS Xtra Black

    MD, Global COO: Sylvia Panico

    Global CCO & Partner: Pancho Cassis

    Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

    Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

    Redator – Juan Mendoza

    Diretor da Arte – Fabio Natan

    Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia

    Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito, Tunay Canepari

    Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro

    Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes

    Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima

    Social Media: Lucas Patricio, Angela Andrade, Maike Maio.

    Data Intelligence: Mailson Dutra, Luiz Mazei

    Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocadio, Nara Viana, Ana Luiza Calil

    Snack Talk – Content Hub Mondelez: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Tainah Oliveira, Marcos Paulo, Luiza Moraes, João Capusso, Giovana Serafim.

    Parceiro Global de Produção: MediaMonks

    Diretor de Conta: Marcus Veneroso

    Diretor de Criação: Tarso Soares

    Produção Executiva: Chica Mauger

    Produção: Rodrigo Alvarado e Moema Porro

    Produtora de Imagem: Rebolucion

    Direção: Guimo Sartori

    Produção Executiva: Ciro Cesar Silva

    Head Of Sales: Fabiana Gimenez

    Producer: Mariana Khuri

    Coordenador de produção: Alexandre Mancen

    Assistente de coordenação: Tiago Poletto e Sarah Andrade

    Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff

    1a. AD: Carol Bretas

    Produtor: Fred Guerini

    Assistente de Produção: Larissa Teixeira

    Diretor de arte: Pati pereira

    Efeitos Especiais: Fabiano Caldeira

    Figurino: Andre Braune

    Maquiagem: Marcela Leme

    Coordenação e atendimento de Pós Produção – Mariana Khuri e Tunay Canepari

    Coordenação de pós produção – Tunay Canepari

    Edição e Pós Produção: The End

    Produção Executiva: Duda Izique e Helena Jardim

    Direção de Pós-produção: Mauro Moreira

    Coordenação de pós produção: Bruno Melo

    Montador: Jon Kadocsa

    Assistente de Edição: Laura Muniz

    Project Manager: Victor Hugo Petrica

    Assistente de Finalização: Bruna Fortes

    Conform: Samira França

    Grading: Cassi Umetsu e Maisa Joanni

    Motion 2D: Vini Kahan

    Composição: Ronaldo Pucci e Milena Hassel

    Produtora de Áudio: Jamute

    Produção Executiva de Som: James Pinto

    Produtor: James Pinto, Leck Gomes e Marcos Vaz

    Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

    Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

    Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

    Sobre a Mondelēz Brasil 

    A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui