Hot Couple Alert: Havaianas e Oreo fazem casamento nas redes sociais para anunciar collab global entre as marcas

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    A coleção apresenta produtos divertidos e originais para celebrar a parceria; lançamento global acontece em setembro

    Havaianas e Oreo têm muito em comum: uma legião de fãs apaixonados, fazem sucesso por onde chegam e todo mundo quer. Por isso, se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita, limitada e pra lá de especial. Já imaginou uma sandália com cheirinho de chocolate? É isso mesmo que Havaianas e Oreo, marca pertencente à Mondelēz Brasil, inventaram. O modelo Havaianas + Oreo TOP da coleção, que além de cheirinho de chocolate na tira; ainda tem uma estampa super divertida – tudo isso por cima de um solado que imita as camadas do biscoito.

    Sandália Havaianas + Oreo Top 33/34 ao 45/46 R$59,99
    Sandália Havaianas + Oreo Top
    33/34 ao 45/46
    R$59,99
    Meia Havaiana P e M    R$69,99
    Meia Havaiana P e M R$69,99
    Porta fone Havaianas + Oreo R$55,99
    Porta fone Havaianas + Oreo R$55,99

    A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, terá também porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito icônico, que transforma qualquer look básico em uma combinação cheia de estilo.

    “Oreo é uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa é uma collab super especial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Biscoito Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza que será um sucesso!”, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.

    Para contar aos fãs a novidade, a estratégia das marcas foi o anúncio de um casamento de brincadeira em suas redes sociais, que começou a ser comunicado no dia 4 de setembro.

    “Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Álvaro Garcia, Diretor de Marketing da Mondelēz Brasil.

    Um dia antes da brincadeira do casamento, o perfil Hugo Gloss postou um story nas redes sociais falando sobre um novo casal que estava chegando, gerando buzz sobre o assunto e fazendo com que o público especulasse sobre quem seria. Na estratégia criada pela agência de Oreo, Leo Burnett Tailor Made, outros influenciadores ajudaram a reverberar e criar mais curiosidade sobre esse novo casal formado por um gringo e uma brasileira.

    Duas marcas que mexem com o imaginário popular do brasileiro e que sempre surpreendem os clientes com parcerias inovadoras não poderiam ter um lançamento diferente do que com a repercussão de um novo casal, promovendo ainda mais o espírito brincante de Oreo”, comenta Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett TM.

    No Brasil, a coleção limitada estará disponível a partir de 8 de setembro, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas (/www.havaianas.com.br) e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país. Essa é a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.

    Nos outros países, as vendas serão realizadas a partir de setembro, nos Estados Unidos (lojas físicas e e-commerce Havaianas) e Canadá (e-commerce Havaianas), e a partir de novembro, nas Filipinas e Austrália (lojas físicas e e-commerce Havaianas).

    Quem quiser receber a novidade em primeira mão, pode se cadastrar aqui. (https://cloud.e.havaianas.com/havaianas-oreo)

    FICHA TÉCNICA

    Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE

    Título: Oreo + Havaianas

    Produto: oreo

    Anunciante: mondelez

    CCO: Marcelo Reis

    VPS de criação: PEDRO UTZERI e VINICIUS STANZIONE

    DiretorA de Criação: alessandra sadock

    REDATORES: RAFAEL FAGUNDES

    diretorES de arte: LUCAS AQUERY

    PROJETOS DIGITAIS: JULIANA BONALDO

    diretora de produção integrada: maria fernanda moura

    ART BUYER: Mauro MOURA

    ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELLOSO, CAROLINA LADEIRA, GABRIELA FERRANTE

    MÍDIA:  ANDREA HIRATA, ANDRÉ HOSOUME, MARIANA ROSSI, VICENTE FERRER, GABRIELLE ALVARENGA, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIÃO, ALINI BUCHI

    PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO

    CONTEÚDO: THIAGO DIAS

    SNACK TALK: PRISCILA PASQUALETTI, LUCAS FERNANDES, NATHALIA HELENA, CAROLINA FISCHER, JULIANA VILELA, ROBERTA NAIKELLY, GIOVANNA SERAFIM

    ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
    APROVAÇÃO DO CLIENTE: FABIOLA MENEZES, FLÁVIA ARRUDA, ROSE LIMA, MATHEUS PANE, PEDRO STUDART, GABRIELA LIMA, LARYSSA FARIAS, PATRICIA GRAICAR

    APROVAÇÃO HAVAIANAS: CAMILA FOGAÇA E LUIZA PRADO

    PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: MEDIA.MONKS

    DIRETOR DE ATENDIMENTO: MARCUS VENEROSO

    EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: TARSO SOARES

    EXECUTIVE PRODUCER: CHICA MAUGER

    PROJECT MANAGER: RODRIGO ALVARADO

    PRODUTORA 3D: MMJ STUDIO

     

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