Iniciativa já percorreu três estados brasileiros com uma ótima performance em vendas: São Paulo, Paraná e Santa Catarina
De acordo com Viviane Assunção, gerente geral do Bourbon Destination Club, o objetivo do projeto é apresentar o BDC, bem como as vantagens de sua aquisição e utilização. A equipe de marketing e vendas do Bourbon é que realizará a seleção das famílias que poderão conhecer o BDC e também a estrutura do hotel.
O diretor explica que um dos motivadores da criação do projeto foi o entendimento dos clientes da importância de planejar suas férias e como o timeshare contribui para gerar economia na hospedagem. “Em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR), que são as nossas bases, o timeshare tem um peso muito importante na taxa de equilíbrio de nossa ocupação. E este é um dos nossos objetivos: estender este conhecimento e potencial para toda nossa rede”, diz.
Para Fabiana Leite, Líder de Desenvolvimento de Novos Negócios da RCI para a América do Sul, a iniciativa do Bourbon revela assertividade da estratégia da rede visando o crescimento do projeto, e por consequência, que isso reflita em um crescimento exponencial da boa performance de sua operação de seus hotéis. “A Rede Bourbon estruturou o seu produto Bourbon Destination Club com atributos e vantagens que podem ser aproveitados para outros mercados e públicos, e é uma possibilidade de levar a marca para múltiplos destinos, principalmente para o mercado internacional. Tenho certeza que, com diligencia e uma ótima gestão os resultados serão ainda melhores perante a esta iniciativa”, conclui Fabiana.
BDC
O Bourbon Destination Club foi criado há dois anos e atua a partir de duas bases principais – localizadas em Atibaia, no interior de São Paulo, e em Foz do Iguaçu, no Paraná – que são suporte à comercialização do programa de férias da rede, que hoje soma 22 hotéis e resorts no Brasil, além de uma unidade em Assunção, no Paraguai.
Sobre RCI
RCI – A forma diferente de viajar™️ é a líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada. A empresa oferece a plataforma líder de intercâmbios de férias para seus 3,7 milhões de sócios em todo o mundo, fornecendo acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países. A RCI faz parte da família Panorama que é formada de marcas de viagens da Travel + Leisure Co. (NYSE: TNL). RCI Travel oferece serviços de viagens adicionais, permitindo que os sócios RCI viajem com maior flexibilidade durante todo o ano. Para obter informações adicionais, visite . A RCI também pode ser encontrada no Facebook, YouTube e Twitter.