Brasileiro em Nova York, DELNUR lança clipe “Intimacy”

    0
    257
    Crédito: Bela Delnur

    Depois de estrear seu novo projeto solo, DELNUR, o carioca residente em Nova York Victor Delnur mostra a força da união entre duas pessoas em uma celebração da intimidade e das jornadas compartilhadas. O novo single, “Intimacy”, chega com um clipe protagonizado pela bailarina Duda Mattos e com roteiro, fotografia e direção assinadas pela dupla Cadu Millet e Xerxes Frozi, da Monochroma Films.

    Assista a “Intimacy”: 

    Ouça “Intimacy”: https://distrokid.com/hyperfollow/delnur/intimacy 

    A novidade vem para somar a uma fase prolífica de DELNUR, que lançou seu projeto com a bem recebida “Mind-Brain-Body” e se apresentou no Okeechobee Festival, na Flórida. E, embora seja o responsável por música, letra, teclados, guitarras, baixo, violões, percussões, programação de baterias, vozes, produção, mixagem e arte da capa, Vic recebe colaborações de Hannah Rae Faulk (backs e vozes fx) e Thiago Dom (hihats adicionais) neste novo single – provando que, mesmo quando a trajetória é solo, o caminho é melhor quando é compartilhado.

    “‘Intimacy’ é uma faixa pulsante e meditativa. Estamos todos imersos em união, afinidade e confidencialidade a alguém. Os violões marcam minha brasilidade. A letra cita o verão, estamos entrando nessa temporada aqui em NY e passa tão rápido! Essa faixa vem como um abraço caloroso para todos nós!”, resume, empolgado, o artista.

    Embora musicalmente solar, a canção ganha um clipe que expõe o lado sombrio das entrelinhas, com “Intimacy” se tornando uma celebração do encontro após um período de solidão. O clipe segue um caminho menos exuberante do primeiro, “Mind-Brain-Body”, porém igualmente instigante, como uma amostra dos caminhos possíveis para DELNUR.

    Assista a “Mind-Brain-Body”: 

    Sobre o artista:

    Vic, conhecido anteriormente por liderar a banda Water and Man, agora embarca em um ciclo onde explora novos elementos sonoros. A eletrônica, o pop, o indie e a neopsicodelia são alguns dos elementos que povoam as faixas de DELNUR. 

    Essa abordagem de unir pólos aparentemente diferentes é algo que permeia o trabalho. Nascido e criado no Rio de Janeiro, o multi-instrumentista e produtor atualmente baseado em Nova York – onde comanda a Mapa Sound, produtora especializada em music branding e design de som – cresceu cercado de pianos e sintetizadores. Seu pai, maestro e produtor, e a mãe, cantora e arte-terapeuta, contribuíram para essa paixão. 

    Suas raízes brasileiras em contato com as novas fronteiras da música – seja a feita em NYC, seja a que teve contato durante uma temporada em Londres – servem de base para um trabalho de expressão única. Nessa nova etapa solo, Vic explora novas sonoridades em parceria com o co-produtor e baterista Thiago Dom.

    Em DELNUR, ele irá mergulhar em questões íntimas, como saúde mental, relacionamentos, fé e a vida de imigrante, transformando suas reflexões em canções. A estética musical é toda inspirada no brilho da disco setentista, da música brasileira e da psicodelia.

    “Meu novo projeto musical é para todos que querem saber mais sobre celebrar os momentos ruins, viver com ansiedade, amar sem esperar nada de volta, vitaminas de manga e açaí”, completa Vic.

    Ficha técnica

    Música e letra – Vic Delnur

    Gravação de teclados, guitarras, baixo, violões, percussões, programação de baterias/FX, Vozes – Vic Delnur

    Backs FX – Hannah Rae Faulk

    Hihat adicionais – Thiago Dom

    Produção – Vic Delnur

    Mixagem – Vic Delnur

    Masterização – Pedro Garcia

    Arte da capa – Vic Delnur

    Fotos – Bela Delnur

    Direção – Cadu Millet e Xerxes Frozi

    Roteiro – Cadu Millet e Xerxes Frozi

    Direção de Fotografia – Xerxes Frozi e Cadu Millet

    Direção de Produção – Mari Frozi

    Elenco – Duda Mattos e Eduardo Costa

    Figurino – Mari Frozi

    Filme produzido por Monochroma Films

    Letra

    It’s catching on

    It’s catching us we’re both in love

    It’s trippy no?

    We’re flying way above the sun

    With you on my mind, you up

    you up you up

    My sweetest feline, you up

    you up you up

    You taste like the summer

    Heat waves spreading on each other

    All I see reflecting

    Riptides making me feel better

    We go beyond

    It’s in this one

    It’s in my mind, a dream I know

    You see my soul, Slow mo

    I never felt like this before

    With you on my mind, you up

    you up you up

    My sweetest feline, you up

    you up you up

    You taste like the summer

    Heat waves spreading on each other

    All I see reflecting

    Riptides making me feel better

    We go beyond

    Intimacy

    Intimacy

    Intimacy

    Intimacy

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui