Employer em parceria com SINE realizam seleção de currículos em Araucária (PR) no próximo dia 13 de julho

    0
    192

    Employer está com vagas de trabalho abertas para auxiliar de logística e operador de empilhadeira

     

    O estado do Paraná conta com várias oportunidades de trabalho temporário. Nesta semana, a Employer, uma das maiores empresas de RH do país que oferece serviço de recursos humanos, anuncia vagas temporárias para auxiliar de auxiliar logística e operador de empilhadeira.

    Para as oportunidades em Araucária são necessários alguns requisitos, confira abaixo:

    • Auxiliar logística  Ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em amarração e desamarração, NR 35 e disponibilidade de horário para inicio imediato;
    • Operador de empilhadeira  Ensino médio completo, NR 11, experiência na função e disponibilidade de horário para inicio imediato.

    Robson Bini, gerente regional da Employer, pontua que a região sempre está com oportunidades de emprego. “No momento, oferecemos vagas de trabalho temporário e sempre estamos com novas oportunidades em aberto na região. O candidato deve ficar atento aos pré-requisitos de cada setor e aos prazos, além de manter o seu currículo atualizado”, comenta.

    “É importante atentar-se que a contratação temporária tem muitos pontos positivos. É uma forma de se recolocar no mercado de trabalho e com possibilidade de efetivação a qualquer momento. Além disso, o trabalhador receberá benefícios como transporte e refeição”, explica Bini.

    Recrutamento e Seleção

    Interessados nas vagas ofertadas devem comparecer no SINE Araucária no dia 13/07 (quarta-feira) às 08 horas, no endereço Álvaro Linhares Ehlke , 333 — Araucária (PR).

    Direitos do trabalhador temporário

    Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

    Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui