Telefonia corporativa na Nuvem é uma alternativa que vem apresentando resultados positivos
Dados da Sinditelebrasil (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal) apontam que, por ano, são furtados, em média, em todo o Brasil, cerca de R$ 1 bilhão entre equipamentos de telecomunicações e cabos, o que provoca a interrupção de serviços para 10 milhões de clientes em todo o país.
Essa realidade de dificuldades enfrentadas pelas fornecedoras impacta diretamente nos resultados e na eficiência das empresas. “Nós percebemos, no dia a dia, que as empresas são imensamente impactadas pelas quedas ou dificuldades do pleno funcionamento da telefonia. Hoje em dia quase tudo depende do contato telefônico ou por dados, desde o atendimento aos clientes até reuniões com as equipes, representantes, então, dificuldades no pleno funcionamento da telefonia são um custo muito alto para as empresas e empreendedores”, explica Bruno Baldussi, CEO da Baldussi Telecom.
Baldussi conhece bem essa realidade. Desde 2007 ele atua na conversão do tradicional modelo de telefonia para a completa digitalização. “De 2010 a 2015, o empresário focou o negócio para o desenvolvimento da telefonia corporativa, já buscando alternativas e inovações que pudessem fazer a diferença para pequenas, médias e grandes empresas. De lá para cá o antigo sistema de PABX passou por muitas mudanças. Atualmente, uma verdadeira revolução tecnológica chegou para ajudar os negócios com a telefonia 2.0, ou seja, na Nuvem. “Desde o início da Baldussi nós acompanhamos a revolução da telefonia e buscamos caminhar juntos para oferecer soluções que facilitem o dia a dia das empresas, que contribuam para que os gestores possam acompanhar os negócios, colaboradores e, até mesmo, os clientes, por meio de dados e relatórios consolidados que permitem, hoje, um plano global de todo o funcionamento da empresa, desde a recepção de um telefone, até o tempo médio de atendimento a um cliente, ou o conjunto de ligações perdidas ou não direcionadas”, explica o diretor.
Atualmente, a empresa curitibana é uma operadora nacional, licenciada pela Anatel, e oferece, como diferenciais, a facilitação da logística interna, modularidade, rapidez para a implantação de ramais, a portabilidade ágil, fornecendo muito mais do que o know how tecnológico, como, também, o fornecimento de equipamentos em formato de comodato, check list de instalação e Nuvem no Google Host.
Sobre a Baldussi
A Baldussi Telecom atende hoje empresas em mais de 2.500 cidades brasileiras, contando com representantes em todas as regiões do país e consegue atualizar seus clientes, em tempo real, com as principais informações de negócios, como chamadas ativas, recebidas, duração, além de prestar suporte de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h. Para conhecer mais sobre a Baldussi Telecom acesse www.baldussi.com.br, email: baldussi@baldussi.com.br ou ligue para 0800-5912386. No Linkedin: https://www.linkedin.com/company/baldussi-telecom.