Reestruturou e integrou o atendimento virtual e físico por meio da estratégia omnichannel, ampliando as possibilidades de interação para diminuir a distância entre o mundo offline e on-line.
“Neste ambiente, os clientes passaram a ter acesso às mesmas ofertas e produtos nas lojas virtuais e físicas”, explica a gerente de marketing da Vale Verde, Camila Hirata. “Nos últimos anos, vimos o ambiente digital explodir em acessos e interações, e não poderíamos ficar à margem desse processo.”
A Rede Vale Verde investe em anúncios e impulsionamentos em Redes Sociais, além de contratos exclusivos com blogueiras e influencers. “Também apostamos na contratação de uma agência de design direcionado para o ambiente digital e em produções caprichadas de vídeos.”
Interação com a rede
A Rede Vale Verde ainda criou alternativas inéditas, como o serviço do farma móvel, com três unidades de farmácia móvel, itinerante que circula por toda a cidade. Esta iniciativa foi reconhecida com o prêmio Top de Marketing Paraná, concedido pela ADVB/PR.
“O investimento em redes digitais faz parte de nossa estratégia de posicionamento, comunicação e venda junto ao cliente. Entendemos que se trata de um ambiente formador de público e reputação, e que não podemos ficar à margem. Temos mais de 20 mil seguidores no Instagram (@farmaciavaleverde) e quase 40 mil no Facebook (Farmácias Vale Verde), com muita interação, contatos e comunicação ativa”, reforça a gerente de marketing da Vale Verde.