Eldorado Brasil Celulose reinicia com sucesso a linha de alimentação do digestor após o projeto de modernização da ANDRITZ para permitir o aumento da produtividade

    0
    299

     

    GRAZ, AGOSTO X, 2023. O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ modernizou a linha de alimentação do digestor na fábrica da Eldorado Brasil Celulose, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil. A linha de alimentação agora é capaz de lidar com um volume maior de cavacos para permitir que a fábrica aumente sua produtividade. Com a remoção dos gargalos, a linha de alimentação do digestor fornece uma alimentação estável de cavacos ao digestor para manter a estabilidade da operação e a qualidade do produto.

    O escopo de fornecimento da ANDRITZ incluiu a substituição do fundo do silo de cavacos Diamondback, um novo medidor de cavacos, incluindo um novo separador de finos, bem como engenharia, montagem mecânica, comissionamento e start-up.

    O curto prazo de entrega foi alcançado com a utilização de fabricação 100% local, principalmente na oficina da ANDRITZ Araucária, bem como com a execução eficiente do projeto, tendo a qualidade e a segurança como prioridades máximas.

    “A parceria da Eldorado com a ANDRITZ remete aos estudos de viabilidade da planta, em 2010, e é marcada por uma consistência que gera bons resultados de inteligência, técnicos e operacionais”, comenta o Gerente Geral Industrial, Marcelo Martins.

    A fábrica de celulose Eldorado, no Brasil, é uma das plantas mais modernas, seguras e competitivas do setor e tem uma eficiência operacional excepcional.

    – FIM –

    COMUNICADO DE IMPRENSA E FOTO DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD

    O comunicado à imprensa e a foto estão disponíveis para download em andritz.com/news. A foto pode ser publicada gratuitamente se a fonte for indicada: “Photo: Eldorado”.

    PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM

    Susan Trast

    Vice-presidente do Grupo de Comunicações e Marketing

    susan.trast@andritz.com

    andritz.com

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui