OpusMúltipla cria para os 40 anos da Fundação Pró-Renal

    0
    262

    Campanha “Seja Nosso Sol” reforça a importância da doação para sequência do
    trabalho de assistência feito pela entidade

    A OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada) celebra os 40 anos da Fundação Pró-Renal fazendo um convite: trazer luz, calor, esperança e espalhar a certeza de mais dias ensolarados para os pacientes renais. O convite se dá por meio da campanha “Seja Nosso Sol”, que pretende sensibilizar o público com a causa e incentivar a realização de doações para manter o trabalho executado com excelência pela instituição.

    “O sol simboliza luz, calor e energia. E é exatamente isso o que a Pró-Renal dá para pacientes renais há 40 anos. Por outro lado, os doadores financeiros são o sol da fundação, iluminando o caminho para que essa instituição continue realizando seu trabalho. Essa correlação alimenta toda a campanha”, destaca Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

    Para a criação da campanha, a OpusMúltipla realizou todo o trabalho de pesquisa de mercado, planejamento, criação, planejamento de mídia on e off, produção gráfica e eletrônica.

    A ação está sendo veiculada nos principais veículos de mídia do estado do Paraná, além de estar disponível em rádios e tvs da praça. “Contamos com apoio de inúmeros parceiros que acreditam na causa e auxiliam a Pró-Renal com seu serviço, de forma gratuita, resumindo num movimento coletivo que reforça o poder da solidariedade”, ressalta Catarino.

    “Agradecemos a OpusMúltipla pelo apoio e parceria nesta campanha que convida a sociedade paranaense a continuar doando para essa tão importante causa”, pontua a diretoria executiva.

    Já que, como lembra o fundador da Fundação Pró-Renal, Dr. Miguel Riella: “a doença crônica dos rins é silenciosa, os sinais e os sintomas aparecem tardiamente. Nossa meta é prevenir a doença crônica dos rins, educando a comunidade e alertando sobre os fatores de risco, como pressão arterial elevada, diabetes, doença cardiovascular na família e obesidade”.

    Assista em https://youtu.be/mphN6bUQy3k?si=XUNqCZcqhdQOazQd.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: OpusMúltipla

    Estratégia e Consumer Insights: Gioceli Escorsin

    Diretor de Criação: Alexandre Catarino

    Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia, Gabriel Protetti e Fernanda
    Degiacometi

    Diretor de Arte: Eduardo Bueno, Pedro Alves, Cristiano Zhu e Sara Restier

    RTV: Bianca Mascarenhas, Michele Franco e Flávia Souza

    Diretora de Comunicação e Atendimento: Camila Rodrigues Guedes

    Gestão Estratégica de Marcas: Leonardo Hideki Tonooka, Raphaella Concer e
    Ana Flávia Franco

    VP de Mídia: Adriana Felicíssimo

    Diretor de Mídia: Danilo Minicucci

    Mídia: Angela Pepplow, Aline Coutinho, Nicole Ferreira, Thatyana Siqueira,
    Hemilly Roque e Wesley de Aguiar

    Produtora: Deiró

    Aprovação: Dr. Miguel Riella, Fabiana Santos, Anelise Marcolin, Evandra Dallacort e Ana Paula Piccoli

    Sobre a Pró-Renal – Criada em 1984 por iniciativa do médico Dr. Miguel Carlos Riella, a Fundação Pró-Renal é uma entidade beneficente que cuida integralmente de pacientes em tratamento conservador (pré-diálise) para evitar a progressão da doença renal e promover a qualidade de vida.

    Atualmente, atende cerca de 6 mil pacientes por ano e também desenvolve campanhas educativas nas empresas, escolas e comunidade para a conscientização e prevenção das doenças renais.
    <http://www.pro-renal.org.br/www.pro-renal.org.br/ @fundacaoprorenal

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui