Home Entretenimento Cultura Editora InVerso promove concurso de contos e crônicas de terror para celebrar...

Editora InVerso promove concurso de contos e crônicas de terror para celebrar seu 20º aniversário

0

Contos selecionados serão publicados em coletânea do selo InVerso Aposta

Como parte das celebrações do seu vigésimo ano, a editora curitibana InVerso está em busca de narrativas cativantes de terror, horror e suspense para compor um livro que promete muito mal-estar e agonia.  Focada na temática crime scene (termo popularizado em inglês nas redes sociais para “cenas de crime”), a editora secionará vinte contos provindos de todo o país, que serão publicados em forma de antologia pelo selo InVerso Aposta.

CRIME SCENE CONCURSO INVERSO 2024 busca histórias que capturam a essência do mistério e da intriga — seja aquele caso misterioso que ecoa pelos corredores do tempo, passando de geração em geração, ou aquela experiência arrepiante que deixou sua marca indelével na mente. Desde lendas urbanas até encontros sobrenaturais que possam intrigar novos leitores a descobrir (ou não) como certos crimes ocorreram, a Editora InVerso está ansiosa para conhecer e publicar narrativas impactantes e memoráveis.

Desde sua fundação, em 14 de abril de 2004, a Editora InVerso tem sido uma voz distinta no cenário literário, trazendo histórias envolventes e provocativas para seus leitores. “Queremos dar voz aos escritores talentosos que têm o poder de nos transportar para os reinos de delírio, mistério e suspense, algo que está sendo muito promissor no mercado literário brasileiro. Este é um convite para todos os contadores de histórias, novatos e veteranos, compartilharem suas narrativas mais assombrosas conosco”, convoca Cristina Jones, Publisher da Editora InVerso.

Os interessados em participar do concurso devem enviar suas histórias até o dia 20 de junho de 2024. Para mais informações e regulamento, visite o site da Editora InVerso em https://www.editorainverso.com.br/concurso

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version