Home Entretenimento Cultura Slim Soledad conecta raízes, resiliência e orgulho LGBTQIA+ no single “Transmission”

Slim Soledad conecta raízes, resiliência e orgulho LGBTQIA+ no single “Transmission”

0

Destaque internacional no Time Warp, Primavera Sound, Dekmantel e Boiler Room, Slim Soledad tem se tornado sinônimo de inovação na música eletrônica mundial. Unindo referências da arte contemporânea com imagens e sons latinos, ela mistura techno, baile funk, electro e hard trance para criar um som distintamente seu. Antecipando seu novo EP, Slim Soledad lança o single “Transmission”.

 

Ouça “Transmission”: https://fanlink.tv/SSTransmission 

A história de Slim é de resiliência e bravura artística. Nascida em Guarulhos, ela começou sua jornada nas artes em meio à cultura vibrante da música e da dança, uma jornada que a levou das pistas de dança de São Paulo e da cultura vogue a palcos globais. Apesar de sua mudança para Paris, as raízes brasileiras de Slim permanecem uma parte central de sua música e ativismo  como evidenciado pelo seu trabalho com o Coletivo Ch3rnobyl — um testemunho de resiliência e orgulho para a comunidade LGBTQIA+ no Brasil e de valorização de corpos dissidentes. 

 

Transformando um termo usado pejorativamente em um símbolo de orgulho, o coletivo se destaca como um farol de orgulho e resiliência. Em uma sociedade onde ser diferente muitas vezes é recebido com hostilidade, o coletivo enfrenta esses preconceitos de frente, celebrando a diversidade através da música e da dança – uma jornada de conhecimento e amor próprio representada em “Transmission”.

 

A música de Slim Soledad é um testemunho do poder transformador da arte, e já rendeu parcerias com marcas como Prada e Burberry. Através de seu trabalho, que inclui também performance e artes visuais, ela continua a inspirar e empoderar, provando que a música pode ser uma força profunda para a mudança e a autoafirmação.

 

O single está disponível em todas as plataformas de streaming via Unity Group.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version