Halloween no Shopping Mueller: magia e diversão com OpusMúltipla e Grupo OM

    0
    427

    Agência de comunicação e marketing do Shopping Mueller, a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a campanha Halloween Mueller, que acontece de 22 a 31 de Outubro nas dependências do mall.

    Para o mês das bruxas, o shopping se transformará em um espaço temático, com uma Passarela da Bruxa instagramável, decorada especialmente para a ocasião com galhos secos coloridos, simulando como seria uma caminhada até a casa de uma bruxinha.

    Nos dias 26 e 27 de Outubro, os pequenos poderão participar da animada Caça aos Doces, onde, munidos de um mapa e um baldinho, terão a missão de encontrar doces da marca Fini e colecionar adesivos ao longo do percurso.

    “Para a campanha de Halloween do Mueller, colocamos o nosso shopping como um castelo mágico – chamando todas as crianças para se divertirem na Caça aos Doces – com docinhos deliciosos da Fini. As árvores secas no caminho do nosso shopping misterioso, juntamente com a lua e o background de textura fantasiosa e colorida, chamam a atenção para o evento de Dia das Bruxas de uma forma única”, completa Cristianne Kamimoto, Diretora de Arte da OpusMúltipla.

     

    Ficha técnica:

    Agência: Grupo OM

    Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

    VP de Criação: Alexandre Popoviski

    Diretora de Arte: Cristianne Kamimoto

    Redatora: Fernanda Degiacometi

    Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

    Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Naomi Nozu e Samarine Vicini

    Head de Produção: Bianca Mascarenhas

    Art Buyer: Michele Franco

    Diretora de mídia: Kauana Mendes

    Aprovação: Ciro Gonçalves

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui