Pontos de coleta serão nos terminais do Pinheirinho, Boqueirão e Cabral, de 28 de novembro a 16 de dezembro
Os terminais foram escolhidos de forma estratégica, de acordo com o alto fluxo diário de passageiros: o do Pinheirinho recebe cerca de 130 mil pessoas por dia, enquanto o do Cabral 85 mil e o do Boqueirão 76 mil pessoas/dia
“Estamos organizando esta campanha solidária para que o Natal destas crianças seja ainda mais especial e iluminado. Sabemos que os passageiros do transporte público precisarão fazer o esforço de levar um brinquedo de casa, mas acreditamos que o sorriso de cada criança presenteada prevaleça e a população nos ajude nesta empreitada. Essa é uma forma de entregarmos a população de Curitiba, mais esperança e amor”, afirma Juliano Aichinger, CEO da Midialand
Empresas interessadas também podem ajudar patrocinando a campanha. Além de apoiar a iniciativa, as marcas terão benefícios comerciais de veiculação na Midialand. Os patrocinadores terão suas marcas divulgadas nos materiais promocionais digitais e impressos da campanha e nas 1.249 telas dos ônibus e terminais que divulgarão a ação. O patrocinador master apresenta o projeto e ganha ainda um bônus de publicidade gratuita em 600 telas de ônibus e nos terminais de coleta.